OPERADOR(A) DE CALL-CENTER
Descrição da oferta de emprego
Perfil:
Com experiência anterior em Call-Center (Obrigatório)
Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente
Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho
Preferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento B2B
Dinamismo e espírito de equipa
Responsabilidades:
Contacto telefónico com clientes empresariais com o intuito de fazer propostas de energia EDP
Qualificação de informações dosclientes
Gestão de agenda e marcação de reuniões
Pedido de propostas após qualificação dos clientes
Trabalhar para atingir os objetivos definidos
Oferta:
Horário de segunda a sexta-feira (14h-18h)
Salário base+ Comissões + Prémios de desempenho
Contrato de trabalho inicial a part-time e possibilidade de passar a contrato de trabalho full-time após 3 meses, mediante desempenho
Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa
Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar
Envie a sua candidatura para brunoribeiro_gestordelojas@weconnect.pt
Detalhes da oferta
- DH Group Recruitment & Building
- 02/10/2024
- 31/12/2024
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... o teu trabalho será transformar......
Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... behind this easy click is a program that, like......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......
Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......