OPERADOR/A CALL CENTER INBOUND (ALGÉS)
Descrição da oferta de emprego
Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de colaboradores, em todo o mundo.
Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos! Se procuras trabalho como Operador/a Call Center Inbound para atuar na nossa sede em Algés, junta-te a Nós! Função.
- Trabalhar em inbound para dar resposta a chamadas de potenciais clientes que procuram informações sobre os serviços/equipamentos; - Criação de prospetos das respetivas visitas.
- Horário.
às de segunda a sexta.
Perfil.
- Experiência em ambiente de Call Center; - Experiência em atendimento ao cliente; - Competências de organização de trabalho; - Capacidade de comunicação e dinamismo.
O que oferecemos.
- Contrato de trabalho; - Vencimento base compatível com a função; - Formação contínua; - Dia de Aniversário; - Seguro de Saúde; - Parcerias/Protocolos com outras empresas; - Valorizamos a diversidade; - Ambiente de trabalho Inclusivo.
Alvará 138C - MAI
Detalhes da oferta
- Securitas Direct
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Porquê ser consultor imobiliário? - sistema de remuneração atrativo, sem limite de ganhos - possibilidade de gerir a sua própria agenda e de conciliar trabalho, lazer e família - possibilidade de definir as suas próprias metas e objetivos - ser reconhecido e valorizado pelos resultados obtidos e pelos......
Requisitos: com ou sem experiência na área imobiliária excelente capacidade de comunicação e gosto por relações interpessoais dinamismo, autonomia e proatividade orientação para objetivos (resultados) o que oferecemos: oferta de curso de formação profissional na área imobiliária plano de formação interna......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... the selected person will carry out the following functions: -......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......