Ir à oferta completa

OPERADOR/A CAIXA PT 20H

Castelo Branco - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
rocuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
O SEVEN está a recrutar INSTRUTORES MUSCULAÇAO E PT
SEVEN FITNESS CLUB

Seven fitness club - estamos a recrutar personal trainers - part time e full time (m/f) quais as tuas funções? - avaliações físicas - horas fixas na sala de musculação - prescrição de treino individualizado valorizamos: - atitude comercial - proatividade e sentido de organização - flexibilidade de horário......

O seven está a recrutar instrutores musculaçao e pt
Seven fitness club

Matosinhos seven fitness club - estamos a recrutar personal trainers - part time e full time (m/f) quais as tuas funções? - avaliações físicas - horas fixas na sala de musculação - prescrição de treino individualizado valorizamos: - atitude comercial - proatividade e sentido de organização - flexibilidade......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME 20h - Armazéns do Chiado
Get The Job

Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 20h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......

Agente de Reservas PT ENG
Minor Hotels Portugal

Requisitos do trabalho perfil- formação em hotelaria, turismo ou similar (fator preferencial);- competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada);- experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial);- excelente capacidade de comunicação;- fluente em......

Gerente de Compras Russo Pt
Relato Deslumbrante

Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

Pt / *****@*****-saude... pt e podem ser enviadas no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicitação deste aviso, sob pena de exclusão, em formato pdf, até às 23h59 horas do último dia do prazo de entrega das mesmas... período de trabalho e remuneração: o período de trabalho......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... location: remote (candidates can work from any location)working hours: average 90 hours per month main responsibilities:as a translator and content specialist, you will be responsible for translating and localizing content from......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Algarve
Get The Job

Não precisas de ajuda? és um entendido na matéria? então candidata-te a esta vaga! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço de verão em regime......