Ir à oferta completa

OPERADOR (M/D/F) CALL CENTER: LINHA DE APOIO AO CLIENTE FLUENTE EM ESPANHOL

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Experiência relacionada; Fluência em língua espanhola; Gosto pelo contato via telefone com o Cliente; Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa; Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
Conhecimentos Técnicos / Específicos.
para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.
Que funções irão desempenhar Neste projeto, as funções passam por.
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM; Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar; Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos.
Quais os benefícios oferecidos Contrato de Trabalho; Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's; Horário de 6 horas/dia de segunda a sexta-feira  (compreendido entre as 8.
e as ); Formação Técnica de CRM de contato; Integração em Multinacional de referência no setor; Equipamentos para desempenho de funções; Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira; Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland; Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
Outros aspectos a referir Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie o seu CV atualizado.
Aguardamos pelo seu TALENTO!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Salesland
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/11/2024
Data de expiração
  • 04/02/2025
Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Requisitos: fluente em francês (nível de proficiência c2)... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?!......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... responsabilidades:• servir como o principal ponto de contato para consultas de clientes por meio de ligações e e-mails• fornecer atendimento ao......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

Requisitos: fluente em francês (nível de proficiência c2)... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

Responsabilidades-chave: · assegurar os contactos da linha de inbound, através de atendimento telefónico;· assegurar os contactos de outbound através da realização de contactostelefónicos solicitados pelos clientes;· gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;· esclarecer dúvidas......