OPERADOR DE CONTACT CENTER (M/F) - S. JULIÃO DO TOJAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição - Atendimento de Chamadas telefónicas - Tratamento de e-mail´s; - Gestão de Pedidos e Reclamações; -Identificação de necessidades e supressão das mesmas através da apresentação de melhorias no serviço atual; - Tarefas adicionais inerentes à linha de apoio ao cliente.
Requisitos - Experiência em contact-center (preferencial); - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Orientação para o cliente e cumprimento de objetivos.
Oferta Vencimento base.
euros Subsídio de alimentação.
8,60€ Horário.
2ª a 6ª das às com intervalo de h de almoço.
Caso tenhas interesse em inscrever-te nesta oferta, envia-nos o teu currículo para o email indicado neste anúncio.
Detalhes da oferta
- Nortempo
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
A heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
**requisitos:** - experiência comprovada no setor imobiliário, com foco em expansão e/ou recrutamento... colaborar com a equipa de marketing para promover a marca e atrair novos parceiros... capacidade de liderança e gestão de equipas... disponibilidade para viajar conforme necessário......
Andre´s imobiliária – desde 2013 a crescer com porto! responsabilidades inerentes à função de consultor imobiliário: • prospeção diária da sua zona; • angariação de imóveis; • venda do imóvel; • acompanhar os clientes nas visitas aos imóveis; • conforto na realização de contactos telefónicos com os proprietários......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Habilidades de comunicação e gosto por interações interpessoais... compromisso com metas e objetivos... vontade de crescer num ambiente dinâmico... atitude positiva, energia e resiliência... se és comunicativo, tens paixão por impacto social e procuras reconhecimento, esta vaga é para ti!acreditas que......
Requisitos: experiência anterior em funções como operador de armazém (preferencial); formação em condução de empilhadores (preferencial); experiência em condução de empilhadores (obrigatório); carta de pesados de mercadorias (obrigatório) e respetivo cam (valoriza-se); capacidade de trabalho em equipa......