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MARKETING AND CUSTOMER DATA ANALYST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A EDP é uma empresa global de energia, que lidera com base nos valores da Inovação, da Sustentabilidade e Humanização. Recorrendo à tecnologia do futuro criamos soluções altamente focadas nas necessidades das nossas pessoas e dos nossos clientes, nunca descurando do nosso papel e contributo para com a sociedade. A Direção Gestão Segmento B2C da EDP Comercial, que tem como missão liderar o planeamento e a gestão de Marketing e a Venda de energia e serviços de energia para clientes domésticos (B2C), pretende recrutar um(a) Marketing and Customer Data Analyst para a área de Marketing Analytics. Descritivo de funções: Assegurar a manipulação, análise estatística e modelação de dados de forma orientada para a avaliação e desenvolvimento de estratégias de negócio de energia e serviços; Assegurar o suporte analítico às diversas áreas de negócio da EDP Comercial nomeadamente: Canais Comerciais e Parcerias, Customer Care, Fidelização, Marketing e Comunicação; Desenvolver projetos analíticos inovadores promovendo e testando técnicas estatísticas avançadas; Interagir com as diversas áreas elaborando relatórios, apresentando resultados e indicando recomendações claras baseadas em resultados da atividade analítica desenvolvida; Garantir a Importação, transformação, validação, interpretação e modelação de dados com o objetivo de criar valor no processo de tomada de decisão da empresa; Coordenar projetos que visem a implementação, o desenvolvimento e a execução de modelos de angariação, cross/upsell, retenção, segmentação e clustering; e projetos de desenvolvimentos em sistemas de informação; Especificar, desenhar e acompanhar campanhas comerciais: entender as necessidades das áreas clientes, produzindo análises de impacto que ajudem na tomada de decisão da empresa. Que tipo de perfil procuramos? Licenciatura ou Mestrado em Matemática, Estatística ou Informática, Engenharia, Gestão ou Economia, ou outras áreas, desde que possua especialização/curso em vertentes analíticas. Experiência profissional superior a 7 anos em Analytics: Marketing e Customer Intelligence e Business Intelligence ; Conhecimentos de gestão de campanhas numa vertente analítica ; Modelos analíticos avançados Experiência em sectores concorrenciais (Setores Banca, Telecomunicações ou Segurador) ou áreas de suporte analítico e de operações a clientes; Conhecimentos obrigatório de SAS Guide (valoriza-se formação/certificação em SAS), enquanto utilizador, e enquanto programador e modelador (factor preferencial: SAS Enterprise Miner; SAS Customer Intelligence e SAS Marketing Optimization); Valorizam-se conhecimentos em PowerBI e DOMO; Domínio da língua inglesa; Autonomia, proatividade, resiliência, capacidade analítica e de relacionamento. S Ser EDP é ter acesso a: Uma experiência profissional numa empresa internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis (Contrato Sem termo); Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais; Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado, etc.); Sobre a EDP Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas, e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo EDP. O que nos orgulha enquanto empregadores de referência: Certificação TOP Employer, pelo TOP Employers Institute (EDP Portugal; EDP Renováveis); Pertencer ao Bloomberg Gender Equality Index (EDP Portugal; EDP Renováveis;); Certificação em Conciliação (Excelência), pela Fundación Másfamília; Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se até ao dia 4 de novembro de 2022.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EDP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Automation and Robotics Engineer
TECNICOAT, LDA

Strong communication and collaboration skills... excellent problem-solving and troubleshooting skills... stay abreast of industry trends and emerging technologies in automation and robotics... program, troubleshoot, and optimize robotic systems to meet performance and quality standards......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... fluent in german and english... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... proven experience in translation and content localization, preferably......

Customer service agent with french (M/F) - Porto
Eurofirms

Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......

Customer service representative ( german speaker)
Cluster osl

Demonstrate reliability and trustworthiness... be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... ✓customer satisfaction orientation and proactivity... build a sustainable and mutually......

Customer service representative ( german or dutch speaker)
Cluster osl

Demonstrate reliability and trustworthiness... be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... ✓customer satisfaction orientation and proactivity... build a sustainable and mutually......

Customer service representative( italian speaker)
Cluster osl

Customer satisfaction orientation and proactivity... demonstrate reliability and trustworthiness... be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... build a sustainable and mutually......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... we are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... we are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

And responsibilities:shift: ,rotative mon-sun... communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits......

Dutch Customer Support - 5000€ signing bonus
SpotOn Connections

You will be handling customers queries via phone, e-mail and chat identifying the client's problem and troubleshootingto find the solution... requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills......