MARCAÇÃO DE REUNIÕES - CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Braga (Presencial) Horário.
Função.
Operador de Call Center - Marcação de Reuniões Porquê trabalhar connosco? Aqui, acreditamos que o sucesso acontece quando crescemos juntos! Somos uma empresa com uma cultura organizacional moderna e que valoriza as pessoas.
O teu bem-estar, evolução e conquistas são tão importantes para nós quanto os resultados.
Queremos pessoas alinhadas connosco, e estamos prontos para ensinar tudo o que precisas para brilhar! Junta-te a nós e faz parte de algo maior! Se procuras mais do que um trabalho – uma oportunidade para aprender, crescer e ser recompensado/a pelo teu esforço – então esta vaga é para ti.
Aqui, o teu talento encontra o lugar certo para brilhar.
Vamos fazer acontecer!
Detalhes da oferta
- Anónima
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... o teu trabalho será transformar......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Função: operador - call center (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial... o que esperamos de si? • angariação e fidelização de novos clientes; • retenção de clientes e renovação de contratos; • contactar......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......