HR EMPLOYEE PARTNER - BRAGA/LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades 1) Atuar como parceiro de desenvolvimento profissional junto do colaborador, de forma a desenvolver relações permanentes de confiança, visando a otimização do capital humano, numa perspetiva de desenvolvimento organizacional; 2) Preparar, recolher e analisar os dados provenientes do processo de Gestão e de Avaliação de Desempenho e elaborar o relatório organizacional; 3) Elaborar e acompanhar a evolução dos Planos de Desenvolvimento de Competências e Planos de Carreira, em articulação com a Área de Desenvolvimento, no sentido de promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores do Grupo Casais; 4) Apoiar na identificação de necessidades de formação atuais e futuras, com vista a definir e implementar programas de formação e desenvolvimento customizados e orientados para as necessidades identificadas; 5) Identificar e mapear colaboradores de elevado potencial, no sentido de garantir a gestão de uma pool de talentos do Grupo Casais; 6) Dinamizar, promover e apoiar na dinamização do Programa de Reconhecimento e Mérito Organizacional no Grupo; 7) Elaborar, dinamizar e manter atualizado o modelo de famílias de funções do Grupo, respetivas competências e níveis de senioridade, identificando e mapeando as principais responsabilidades e requisitos necessários ao desempenho de cada função 8) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores no seu local de trabalho, no sentido de compreender as suas opiniões e expetativas, bem como identificar iniciativas que promovam a sua felicidade e bem-estar; 9) Trabalhar, em articulação com as chefias diretas dos colaboradores, na criação de estratégias e ferramentas que assegurem um clima de satisfação e bem-estar dentro das equipas; 10) Monitorizar o Plano Vida definido, assegurando a dinamização das iniciativas inerentes aos benefícios e bem-estar dos Colaboradores do Grupo; 11) Garantir a resposta atempada às questões colocadas pelos colaboradores relacionadas com a implementação das políticas e modelos de Recursos Humanos; 12) Acompanhar as tendências ao nível da sua área de atuação, e elaborar propostas de inovação para aprovação do seu Superior Hierárquico; 13) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas de gestão de pessoas.
Requisitos 1) Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, ou similares 2) Experiência de 1 a 3 anos em funções similares; 3) Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); 4) Bons conhecimentos de inglês; 5) Capacidade de planeamento, organização e execução; 6) Residência em Braga ou Lisboa.
Detalhes da oferta
- GRUPO CASAIS
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Indefinite full time 1000-135, lisbon, portugal, portugal hr & admin... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance......
Roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and develop hr processes, policies and tools according to the business needs; provide functional support, collaborating......
On offer:salary: up to 37k/ year plus unsocial hours benefits:- private medical insurance- company pension scheme- perkbox- employee assistance programme- occupational health services- season ticket loans- cycle to work scheme- childcare vouchers if you are looking for a change, please feel free to contact......
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Técnico(a) de estudos e propostas (m/f) sector ambiente | consursos públicos o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades: acompanhamento e suporte à operação a nível......
Ich suche einen deutschsprachigen recruiter/ eine recruiterin als freelance - partner zur unterstützung beim recruiting von call center agenten:customer service oder sales agent... requisitos do trabalho deutsch c1 / english b2recruitingerfahrungmöglichkeit, rechnungen zu stellen outros dados de posição......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and english......
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Requisitos do trabalho requisitos técnico - comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura; (preferencial) experiência mínima de 3 anos em recursos humanos, tanto em questões administrativas e de gestão como formação e recrutamento; conhecimentos do software phc - pessoal (preferencial); profissional......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......