GESTÃO AL
Descrição da oferta de emprego
Que tenha capacidade de resolução situações de imediato, que seja responsável e sério.
Que funções irão desempenhar Função.
Responder reservas nas diferentes plataformas com quem trabalhamos, fazer os check ins, verificar os imóveis antes dos check ins e, reportar o que não se encontra correcto ao departamento manutenção e limpeza, saber resolver situações pontuais e de imediato, responder às dúvidas/ contactos dos hospedes.
Horário rotativo.
turno da manhã -» meio tarde / meio tarde -« noite Quais os benefícios oferecidos Depois de contracto de estágio 3 meses, contracto de um ano.
Ordenado minimo Subd de alimentação Outros aspectos a referir Ter disponibilidade fins de semana e feriados
Detalhes da oferta
- Youbiz, Lda
- Indeterminado
- 21/02/2025
- 22/05/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Flexibilidade de horários, capacidade de gerir as suas funções, acompanhamento orientado para si e para o seu negócio durante 4 meses... a agência century 21 confiança aveiro faz parte da rede century 21 confiança que já conta com mais de 8... 000 colaboradores em todo o mundo......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......
Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... também irá liderar uma equipa de profissionais para completar diversas tarefas......
Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......