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GESTOR(A) DE CONTABILIDADE E ADMINISTRATIVO | CONTRATO PERMANENTE

Descrição da oferta de emprego

La mission No âmbito do nosso forte crescimento, procuramos a pessoa que vai tomar conta da nossa contabilidade, dos assuntos administrativos da Terroir Vinho e implementar outros projetos.
As suas tarefas serão.
Contabilidade (~ 50% do tempo) Criação de um processo de recuperação de pagamentos Implementação deste processo.
acompanhamento dos nossos clientes, supervisão dos pagamentos,...
Controlo e análise de custos Gestão dos registos contabilísticos...
Administrativo (~25% do tempo) Criação de orçamentos Seguimento de pedidos Gestão de contratos...
Outras tarefas (~25% do tempo) Organização de eventos como  tastings  de vinhos.
pesquisar o lugar, avisar os clientes,...
Planeamento de viagens...
O que temos para oferecer.
Somos uma empresa jovem e dinâmica em franco crescimento e com elevado potencial de desenvolvimento Fazerá parte do crescimento e de uma bela história de sucesso, com possibilidades de evolução para outras funções de gestão Favorecemos a autonomia da equipa Trabalhamos num ambiente dinâmico, desafiante e relaxado   O seu perfil.
Você tem competências e 3 a 5 anos de experiência em Contabilidade Você tem um bom conhecimento da legislação contabilística portuguesa Outras experiências (administrativo, office management, etc.) serão valorizadas Você é fluente em Português e em Inglês ou Francês (escrito e falado), Italiano é um plus Você é uma pessoa reativa, orientada para soluções, organizada, dinâmica e versátil Se gostar de vinho, ainda melhor:)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... contrato de trabalho a termo incerto, por tempo completo (40 horas semanais)- possibilidade do colaborador ficar na empresa com um contrato sem termo......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......