GESTOR DE CLIENTE / CALL CENTER (M/F) LUANDA
Descrição da oferta de emprego
Elevamos a sua performance.
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho.
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.
A SLOT Recursos Humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente.
Gestor de Conta Cliente Funções.
Reporta à Direção Comercial; Gestão Comercial de contas de Clientes; Gestão de contratos; Cumprimento dos objetivos comerciais; Atendimento Telefónico; Contacto com cliente telefonicamente; Definir e implementar estratégias para o desenvolvimento de negócio; Identificar novas oportunidades de negócios; Liderar campanhas para promover novas ofertas de produtos e serviços; Apresentar propostas e contratos; Disponibilizar informações relacionadas aos produtos e serviços; Gestão de propostas, orçamentos e oportunidades no CRM.
Requisitos.
Formação Superior em Gestão, Tecnologias ou área similares; Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Contas de Clientes; Conhecimento em Gestão Comercial, preferencialmente no sector do Call center; Experiência em Analise de Dados, CRM e Planeamento; office Excel, Outlook; Excelentes capacidades em Gestão de Conflitos, Orientação para o Cliente Organização e Orientação para Resultados; Fluência em Português e bons conhecimentos de Inglês e Francês; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Organização e foco no detalhe; Elevado sentido de responsabilidade; Disponibilidade.
Local.
Luanda Condições.
Remuneração competitiva e benefícios adequados a função.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com foco na inovação e na sustentabilidade.
Envie-nos o seu CV atualizado Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
“SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de ”.
Detalhes da oferta
- SLOT Recursos Humanos
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......
Uma carreira no imobiliário fornece uma oportunidade rara no contexto atual: a de conseguires crescer pessoal e profissionalmente e atingires os patamares com os quais tens sonhado... define aquilo que queres para ti, apoiamos o teu projeto e garantimos todas as ferramentas, conhecimento e serviços que......
Se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido na área imobiliária? temos a trabalhar na nossa equipa vários profissionais desde arquitectos, professores, engenheiros, gestores, bancários, que conseguiram vencer na área......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......