GERENTE DE LIMPEZA
Descrição da oferta de emprego
Atualmente, estamos à procura de um Gerente de Limpeza dedicado e dinâmico para liderar a nossa equipa de housekeeping e garantir o funcionamento harmonioso do departamento para Novotel Lisboa.
Descrição do emprego Quais serão as suas principais responsabilidades? Supervisionar e apoiar toda a equipa de limpeza no dia-a-dia.
Inspirar e impulsionar a produtividade, motivação e desenvolvimento de todos os Membros da Equipa de Limpeza.
Manter altos padrões de limpeza e produtividade em conformidade com as diretrizes da empresa.
Organizar e alocar as atribuições de quartos para os membros da equipa em serviço.
Garantir a conformidade com as normas de segurança química e de Saúde e Segurança no Trabalho.
Monitorizar os custos de mão-de-obra e a produtividade em relação aos níveis de ocupação, realizando inspeções diárias para manter os padrões de limpeza.
Qualificações Atenção ao detalhe com experiência anterior em liderança na área de limpeza.
Possuir excelentes habilidades de comunicação, interpessoais e de gestão de tempo, complementadas por uma personalidade amigável e extrovertida.
Um pensador rápido, capaz de se adaptar e resolver problemas para garantir operações suaves.
Demonstrar habilidades excecionais de apresentação e grooming.
Um líder proativo e jogador de equipa, disposto a ser prático para ajudar a equipa a ter sucesso.
Proficiência em português e inglês.
Um background em hospitalidade é uma mais-valia.
Informação adicional O que oferecemos.
Faça parte de uma empresa internacional.
Trabalhe para uma marca líder como a Accor, presente em 110 países.
Oportunidades de desenvolvimento e carreira.
Benefícios de acordo com a função, como Seguro de Saúde e Bónus.
Cartão de descontos Accor.
O seu desenvolvimento.
Além disso, a Accor oferece formação em todos os empregos do hotel ao longo da sua carreira e possibilidades infinitas de desenvolvimento de carreira em vários estabelecimentos e marcas dentro dos hotéis do grupo.
O nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Somos uma empresa inclusiva e a nossa ambição é atrair, recrutar e promover talentos diversos.
Por que trabalhar na Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Recebemo-lo como é, e pode encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamo-lo a crescer e aprender todos os dias, assegurando que o trabalho traz propósito à sua vida, para que durante a sua jornada connosco, possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao juntar-se à Accor, cada capítulo da sua história é seu para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que o espera na Accor, visite https://careers.
ccor.
om/.
Detalhes da oferta
- Accor
- 18/11/2024
- 16/02/2025
O seven está a recrutar funcionaria limpeza - perfil disponibilidade horária total e imediata, incluindo sábado; máxima seriedade; horário a combinar oferta integração numa empresa em expansão remuneração adequada com a função trabalho em equipa dinâmica e comprometida requisitos do trabalho - limpeza......
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......
Descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... conhecimento de inglês/ russo é um diferencial... benefícios : - salário negociável... requisitos : - formação em rh, administração ou área relacionada......
Если вы опытны в торговле и готовы к активной профессиональной деятельности, эта работа для вас!что мы ожидаем:- опыт работы в торговле- активность и желание развиваться- аналитическое мышление- уверенное владение пк- знание русского, португальскоговаши задачи:- управление ассортиментом закреплённых......
Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... fundada em 1871, a empresa tecnológica fornece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transportes... avalie o desempenho da equipa... trabalho em equipa......
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......