DIRKAMP ASSISTANT - ASISTENTE RESPONSÁVEL OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Sobre nós
Kampaoh é camping, fácil e bonito. Oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo.
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade!
Objetivo
A tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de acordo com as expectativas dos nossos clientes.
Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço Kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o Dirkamp (gerente)
Funções
Recepção / Atendimento ao Cliente
- Realizar o check-in e o check-out dos clientes
- Dar suporte aos incidentes relacionados aos hóspedes
- Acompanhamento diário aos hóspedes e suas necessidades
Reservas
- Controlar o calendário de reservas, modificações, cancelamentos
- Dar suporte na gestão de fianças não autorizadas.
Outras funções
- Apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias
- Apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc.)
- Apoiar a revisão da Housekeeping junto com o Dirkamp
- Dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza
Requisitos do trabalho
Requisitos:
- Formação em Hotelaria e Turismo, Atendimento ao Cliente ou similar (preferencial)
- Habilidades comunicativas
- Orientação para a qualidade e experiência do cliente
- Nível médio de inglês (conhecimento de outros idiomas)
Outros dados de posição
Oferecemos:
- Contrato: Indefinido fixo descontínuo (mínimo de 5 meses por ano)
- Fazer parte de uma equipe jovem e dinâmica e com possibilidades de desenvolvimento
- Alojamento no camping durante a temporada.
Salário:
Salário: 19.500 € brutos anuais.
Locais para onde podes candidatar: Viana do Castelo, Matosinhos (Lavra), Vagueira, Mira, Figueira das Foz (Gala), São Pedro de Moel, São Martinho do Porto, Peniche, Lisboa (Monsanto), Sesimbra, Tavira
Envia-nos o teu currículo, no assunto colocar a POSIÇÃO que te candidatas e o LOCAL.
Mail: *****@*****
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Temporario, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 01/04/2024
- 21/12/2024
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um(a) administrativo(a) operacional para a maia... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de......
A global wines, pretende reforçar a equipa com um(a) responsável de manutenção que assegure a gestão, coordenação, organização e planificação dos planos de manutenção dos diversos equipamentos da empresa, garantindo um funcionamento adequado às operações... requisitos do trabalho perfil formação nas......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......