GERENTE (CASUAL DINING)
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Função.
- Implementar políticas de desenvolvimento estratégico instruídas pelos vários departamentos de gestão.
(OP, RH, MKT, FIN, QUA) - Acompanhar chefias e colaboradores em todos os assuntos relacionados com a gestão operacional do seu restaurante e equipa de trabalho - Acompanhar as vendas da sua unidade e estimular a venda sugestiva junto da sua equipa; - Verificar as aberturas e os fechos de caixa e controlar e reportar os valores em cofre; - Coordenar e participar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores - Realizar controlo de stocks e gestão de encomendas.; Requisitos.
- Experiência comprovada na função (mínimo 2 anos); - Fortes competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Fortes capacidades de liderança e de gestão de equipa; - Conhecimentos sólidos de inglês; - Domínio das regras de HACCP.
Detalhes da oferta
- ONE - Recruitment Agency
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......
Descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... responsabilidades : - gerenciar recrutamento e seleção... supervisionar treinamento e desenvolvimento... oportunidades de desenvolvimento profissional......
Не упустите шанс стать частью нашей успешной компании!... вакансия: менеджер по закупкамваша возможность присоединиться к динамичной торговой сети! мы ищем менеджеров по закупкам товаров... если вы опытны в торговле и готовы к активной профессиональной деятельности, эта работа для вас!что мы ожидаем:-......
Compre equipamento novo, se necessário... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... 3 anos de experiência como gestor administrativo... planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos... boas capacidades de gestão de tempo... responsabilidades......
Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! responsabilidades- atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email;- prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos......
What we offer- casual dress code... professional growth- company benefits... flexible schedules... the central reservation office of nh hotel group and tivoli hotels & resorts is recruiting a trainer (m/f)... check the level reached by the agents to follow up with those who require to improve, creating......
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no club med... útil e um bom ouvinte, graças a você......
Descrição da função:desenvolver e atualizar o cronograma do projeto usando a estrutura analítica do trabalho padrão da empresa, incluindo:• interface e coleta de informações de gerentes de pacotes de trabalho para criar o plano• assegurar que todos os requisitos e interfaces das partes interessadas estejam......