GERENTE
Descrição da oferta de emprego
GERENTE E SUB.
ERENTE LOCAL.
ALMA SHOPPING Principais responsabilidades.
- Acompanhar e coordenar a Equipa em todas as actividades; - Efectuar o recrutamento, acolhimento e formação de novos Colaboradores; - Realizar a gestão de encomendas, stocks e inventários; - Motivar a equipa para alcançar os objectivos estabelecidos; - Garantir o cumprimento de todos os procedimentos operacionais; - Realizar o correcto acompanhamento dos Clientes; - Capacidade de acompanhamento, supervisão, coordenação e gestão de equipa; - Conhecimentos de gestão de stocks e encomendas; - Capacidade analítica; - Fortes competências de liderança; - Sentido de responsabilidade e atitude proativa.
Detalhes da oferta
- BRAZA
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......
Descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... conhecimento das leis trabalhistas portuguesas... oportunidades de desenvolvimento profissional... benefícios : - salário negociável... supervisionar treinamento e desenvolvimento......
Вакансия: менеджер по закупкамваша возможность присоединиться к динамичной торговой сети! мы ищем менеджеров по закупкам товаров... не упустите шанс стать частью нашей успешной компании!... если вы опытны в торговле и готовы к активной профессиональной деятельности, эта работа для вас!что мы ожидаем:-......
Pensamento crítico e competências de resolução de problemas... 3 anos de experiência como gestor administrativo... trabalho em equipa... proficiência em ms office... gerir cronogramas e prazos... boas capacidades de gestão de tempo... avalie o desempenho da equipa... como se inscreveros candidatos interessados......
A century21 está no mercado da mediação imobiliária em portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo... e que tal abraçares um novo projeto e ganhares um novo rumo?! connosco terás todas as ferramentas necessárias para conseguir esse objetivo... perfil que procuramos:• personalidade......
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade... se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos!......
Sobre nós kampaoh é camping, fácil e bonito... outras funções apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc... além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção......