FRANCHISE HOTEL - ASSISTENTE DE GOVERNANTA
Descrição da oferta de emprego
[aboutus] Junte-se ao CROWNE PLAZA VILAMOURA-ALGARVE, uma das maiores e mais amadas redes de hotéis premium do mundo.
Com mais de 400 hotéis em diversos locais em todo o mundo, o Crowne Plaza é a base perfeita para se conectar a negócios, lazer ou uma mistura de ambos.
Projetamos cuidadosamente nossos espaços para incentivar, apoiar e celebrar grandes conexões.
Também somos reconhecidos por receber reuniões e eventos, parceiros confiáveis e valiosos, graças à nossa experiência em conectar grupos nacionais e globais.
Nosso estilo de serviço \"Dare to Connect\" ajuda os colegas a oferecerem uma abordagem espontânea ao serviço, que incentiva interações calorosas e acolhedoras com os hóspedes.
Em nossos hotéis, encontrará uma equipa voltada para as pessoas, profissional e inclusiva, e se sentirá parte da nossa comunidade global.
Se é uma pessoa inovadora e gosta de se conectar e colaborar, vai se sentir em casa e se destacar no Crowne Plaza.
[daytoday] Tem padrões excecionais? Estamos à procura de um(a) ASSISTENTE DE GOVERNANTA para trabalhar ao lado da nossa Governanta Geral para garantir que todas as tarefas do Housekeeping sejam adequados à nossa reputação de oferecer experiências genuinamente memoráveis aos nossos hóspedes.
Cada dia é diferente, mas irá principalmente.
● Gerenciar, treinar e desenvolver uma equipa dedicada a padrões excecionais de limpeza, arrumação e lavandaria ● Lidar com reclamações e pedidos especiais para manter todos os hóspedes satisfeitos ● Verificar se as áreas públicas, quartos, suítes, equipamentos e roupas de cama superam as expectativas dos hóspedes ● Auxiliar em projetos de limpeza profunda e ocasionalmente auxiliando sua equipa durante os períodos de maior movimento ● treinar todos os membros da equipa sobre a importância de permanecer em conformidade com as leis e normas de segurança nacionais e locais ● Controlar os níveis de inventários, preparar orçamentos e aumentar a produtividade [requirements] * Formação na área * Experiência na função * Conhecimentos de OPERA * Saber falar, escrever e entender a língua portuguesa e inglesa * Dinâmica, proativa [benefits] Damos ao nosso pessoal tudo o que eles precisam para ter sucesso.
Desde um salário competitivo que recompensa todo o seu trabalho árduo até uma ampla gama de benefícios projetados para ajudá-lo a viver sua melhor vida profissional.
Damos as boas-vindas a todos e criamos equipes inclusivas onde celebramos as diferenças e incentivamos os colegas a se dedicarem totalmente ao trabalho.
Somos um empregador de oportunidades iguais e oferecemos oportunidades para candidatos e funcionários sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, status de veterano protegido ou deficiência.
Promovemos uma cultura de confiança, apoio e aceitação.
Sempre acolhendo diferentes origens, experiências e perspectivas.
Então, junte-se a nós e você se tornará parte da nossa família hoteleira Requerimientos del candidato/a.
[aboutus] Junte-se ao CROWNE PLAZA VILAMOURA-ALGARVE, uma das maiores e mais amadas redes de hotéis premium do mundo.
Com mais de 400 hotéis em diversos locais em todo o mundo, o Crowne Plaza é a base perfeita para se conectar a negócios, lazer ou uma mistura de ambos.
Projetamos cuidadosamente nossos espaços para incentivar, apoiar e celebrar grandes conexões.
Também somos reconhecidos por receber reuniões e eventos, parceiros confiáveis e valiosos, graças à nossa experiência em conectar grupos nacionais e globais.
Nosso estilo de serviço \"Dare to Connect\" ajuda os colegas a oferecerem uma abordagem espontânea ao serviço, que incentiva interações calorosas e acolhedoras com os hóspedes.
Em nossos hotéis, encontrará uma equipa voltada para as pessoas, profissional e inclusiva, e se sentirá parte da nossa comunidade global.
Se é uma pessoa inovadora e gosta de se conectar e colaborar, vai se sentir em casa e se destacar no Crowne Plaza.
[daytoday] Tem padrões excecionais? Estamos à procura de um(a) ASSISTENTE DE GOVERNANTA para trabalhar ao lado da nossa Governanta Geral para garantir que todas as tarefas do Housekeeping sejam adequados à nossa reputação de oferecer experiências genuinamente memoráveis aos nossos hóspedes.
Cada dia é diferente, mas irá principalmente.
● Gerenciar, treinar e desenvolver uma equipa dedicada a padrões excecionais de limpeza, arrumação e lavandaria ● Lidar com reclamações e pedidos especiais para manter todos os hóspedes satisfeitos ● Verificar se as áreas públicas, quartos, suítes, equipamentos e roupas de cama superam as expectativas dos hóspedes ● Auxiliar em projetos de limpeza profunda e ocasionalmente auxiliando sua equipa durante os períodos de maior movimento ● treinar todos os membros da equipa sobre a importância de permanecer em conformidade com as leis e normas de segurança nacionais e locais ● Controlar os níveis de inventários, preparar orçamentos e aumentar a produtividade [requirements] * Formação na área * Experiência na função * Conhecimentos de OPERA * Saber falar, escrever e entender a língua portuguesa e inglesa * Dinâmica, proativa [benefits] Damos ao nosso pessoal tudo o que eles precisam para ter sucesso.
Desde um salário competitivo que recompensa todo o seu trabalho árduo até uma ampla gama de benefícios projetados para ajudá-lo a viver sua melhor vida profissional.
Damos as boas-vindas a todos e criamos equipes inclusivas onde celebramos as diferenças e incentivamos os colegas a se dedicarem totalmente ao trabalho.
Somos um empregador de oportunidades iguais e oferecemos oportunidades para candidatos e funcionários sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, status de veterano protegido ou deficiência.
Promovemos uma cultura de confiança, apoio e aceitação.
Sempre acolhendo diferentes origens, experiências e perspectivas.
Então, junte-se a nós e você se tornará parte da nossa família hoteleira
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa... mais de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente... procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal... o candidato ideal terá excelentes......
Oferecemos contrato de trabalho, com salário base + subsídio de alimentação subsídio de falhas... descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional......
Oportunidades de crescimento profissional... bom ambiente de trabalho... formação de acolhimento e integração... apresentar de forma persuasiva os benefícios de nossos programas formativos... este papel foi concebido de modo a proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora, que permite o desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento; - experiência profissional anterior em cadeias hoteleiras internacionais; - domínio da língua inglesa (eliminatório), multilíngue de preferência; - atitude positiva, proativa......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes e dois bares... aqualuz troia mar & rio disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila......