ENGENHEIRO(A) DE GESTÃO OPERACIONAL DE RESÍDUOS
Descrição da oferta de emprego
Presente nos cinco continentes e com quase colaboradores, a Veolia contribui para melhorar o acesso a serviços essenciais e a recursos naturais, e também assegurar a sua preservação, uso e valorização eficientes.
Em Portugal, completa em trinta anos de atividade, durante os quais tem desenvolvido soluções ambientais de referência que dão resposta às necessidades essenciais da humanidade.
Se procura um Grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz de proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, junte-se a nós! Descrição do emprego Registar, acompanhar e analisar indicadores relativos à operação; Validar, em software informático, a informação fornecida pelo/a Chefe de Equipa ou pelo/a Encarregado/a relativa às horas de trabalho dos colaboradores; Verificar os postos de abastecimento através do programa informático, controlando as quantidades e solicitando o abastecimento, para garantir a quantidade diária necessária de combustível; Analisar reclamações de Clientes com o objetivo de identificar melhorias, apresentando-as superiormente para validação e, em caso de validação, empreender as ações necessárias para as colocar em prática; Garantir que os equipamentos estão devidamente licenciados, alertando os responsáveis pela sua certificação para que atuem no sentido do seu cumprimento; Preparar a documentação para as guias de transporte no Portal das Finanças e na Agência Portuguesa do Ambiente, para acompanhar o transporte de resíduos; Mensalmente, preparar informação para a construção de relatório para o Cliente, para controlo das pesagens do respetivo tipo de resíduos recolhido; Zelar pelo cumprimento dos procedimentos em vigor na empresa e das normas de segurança e saúde no trabalho; Prestar informações e relacionar-se com os Clientes, segundo as orientações e fins definidos pelo seu superior hierárquico; Executar outras tarefas inerentes à sua função.
Capacidade para comunicar e interagir com os colegas de trabalho a todos os níveis da organização; Habilitações Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica, Ambiental, Gestão Industrial; Competências na utilização de ferramentas inteligentes para garantia de uma gestão da frota e da operação eficazes.
Informações adicionais As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
Detalhes da oferta
- Veolia Portugal
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente) funções recepção / atendimento ao cliente realizar o check-in e o check-out dos clientes dar suporte aos incidentes......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......