Ir à oferta completa

CUSTOMS CONTACT FRONTLINE (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

descrição.
synergie recruta customs contact frontline, para prestigiada empresa cliente em lisboa para desempenhar as seguintes funções.
- atender as chamadas dos clientes sobre as questões aduaneiras relacionadas com os envios pendentes de processo de desalfandegamento; - prestar toda a informação relevante que permita esclarecer o cliente e que este contribua com a informação e ou documentação em falta para que o processo de desalfandegamento seja finalizado.
requisitos.
- 12.º ano de escolaridade (obrigatório; - conhecimentos dos procedimentos aduaneiros de importação e exportação, carga extracomunitária (preferencial); - domínio da língua inglesa (obrigatório); - conhecimentos do office 365; - capacidade para gestão de conflitos; - facilidade de comunicação e expressão oral; - orientação para o atingimento de resultados; - capacidade de entreajuda e cooperação; - escuta ativa.
condições.
- sbm 875€; - sa 8.
€/dia; - prémio mensal até 100€ brutos (mediante cumprimento de objetivos); - horários de trabalho (entre as 8h30 e as 18h30h) de 2ª feira a sábado (rotativo) uma fixa ao domingo e uma folga rotativa.
caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email do telefone (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/12/2024
Data de expiração
  • 02/03/2025
Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Customer orders related to customer reservations, orders and purchases... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... requisitos do trabalho requirements - mandatory to......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Customer service representative ( german speaker)
Cluster osl

You will be the point of contact for inquiries related to the pre- or post-delivery of an order (payment inquiries, delivery dates, returns, refunds, etc... build a sustainable and mutually beneficial relationship between customers and the brand you represent... ✓a multicultural and diverse environment......

Sda with dutch & english (attractive bonus)
Fujitsu technology solutions, lda.

Requisitos do trabalho requirements: mandatory proficiency in english and dutch strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved......

Sda with german & english (attractive bonus)
Fujitsu technology solutions, lda.

Requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved queries to......