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CUSTOMER SUCESS MANAGER

Guimarães - Braga

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos a recrutar Customer Sucess Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor. Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um/a embaixador/a da excelência e dos valores da marca.O que terás de fazer- Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, whatsApp, redes sociais, e-mail, etc.);- Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;- Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;- Definir objetivos ambiciosas e mensuráveis, focados em NPS e FCR;- Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;- Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;- Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;- Inovar continuamente, utilizando tecnologias como IA para otimizar processos;- Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.O que precisas de garantir- Formação superior em áreas relevantes;- Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;- Domínio do inglês;- Domínio de sistemas de CRM;- Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;- Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;- Disponibilidade para deslocações.O que te proporcionamos- Contrato de trabalho direto no cliente;- Integração de uma empresa líder no setor;- Formação inicial e contínua;- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Customer Success Manager
MagniFinance

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