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CUSTOMER SUCESS MANAGER

Guimarães - Braga

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos a recrutar Customer Sucess Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor. Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um(a) embaixador(a) da excelência e dos valores da marca.O que terás de fazer- Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, whatsApp, redes sociais, e-mail, etc.);- Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;- Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;- Definir objetivos ambiciosas e mensuráveis, focados em NPS e FCR;- Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;- Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;- Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;- Inovar continuamente, utilizando tecnologias como IA para otimizar processos;- Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.O que precisas de garantir- Formação superior em áreas relevantes;- Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;- Domínio do inglês;- Domínio de sistemas de CRM;- Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;- Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;- Disponibilidade para deslocações.O que te proporcionamos- Contrato de trabalho direto no cliente;- Integração de uma empresa líder no setor;- Formação inicial e contínua;- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Customer Success Manager
MagniFinance

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Eurofirms

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Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......