CUSTOMER SERVICE TECHNICIAN - SECTOR ENERGÉTICO
Descrição da oferta de emprego
Âmbito da função.
Assegurar o bom funcionamento das actividades relacionadas com o atendimento ao cliente, BackOffice e complementares.
Garantir a excelência do suporte administrativo ao negócio cumprindo com os procedimentos definidos.
Principais Responsabilidades.
- Assegurar uma gestão da área de controlo de crédito (encomendas e pagamentos), promovendo e/ou executando contactos proactivos com os clientes, com a área comercial e com a contabilidade, para promover as cobranças e minimizar os riscos de crédito; - Atendimento ao cliente e fornecedores; - Gestão e organização da facturação - Apoio a diversas tarefas administrativas diárias do SAC e na interligação com a equipa comercial e os demais departamentos; - Registo e controlo de Contratos da OZ Energia em SAP, arquivo electrónico e físico; - Registo e controlo de garantias bancárias e termos de fiança, arquivo eletrónico e físico; - Acompanhamento das Publicações de Concursos Públicos com interesse na N/ área; - Garantir todo o processo desde o interesse até à entrega da proposta nas plataformas; - Pedidos de Seguros Crédito; - Pedidos de Relatórios Dun; - Assegurar todos os reports mensais de vendas para envio à seguradora - Preparação de Relatórios e Reporting de apoio à gestão da Direção Comercial e Financeira; - Garantir o fecho mensal dentro dos prazos estipulados pela Direcção Financeira; - Análise e Controlo de cartas de rappel e emissão de notas de crédito nas datas de vencimento; - Controlo na integração dos turnos de Postos em SAP; Perfil Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Experiência na área administrativa e de suporte ao cliente (Preferencial); Experiência em processos de candidatura a Concursos Públicos (Preferencial) Experiência em SAP Capacidade de organização e gestão do tempo Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa Capacidade de análise e sentido crítico Local de Trabalho Sede da OZ Energia, em Lisboa, edifício na Av.
Duque de Ávila; O Grupo Manuel Champalimaud está comprometido em construir um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo, onde todos os colaboradores se sintam valorizados e respeitados, independentemente de sua origem, raça, etnia, género, orientação sexual, identidade de género, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Valorizamos a singularidade de experiências de cada indivíduo, comprometendo-nos com o desenvolvimento de uma cultura onde as diferenças são celebradas e as oportunidades são acessíveis a todos.
Detalhes da oferta
- Grupo Manuel Champalimaud
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
As customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the......
Start: asap banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... requisitos do trabalho experience in customer service, tech support, or a similar role (mandatory)... educate users on the platform's features and help them get the most out of their websites... outros dados de posição excellent......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... requisitos do trabalho experience in customer service, tech support, or a similar role (mandatory)... educate users on the platform's features and help them get the most out of their websites... outros dados de posição excellent......
Respond quickly and efficiently to customer issues, inquiries, complaints, and comments via multiple channels... start: 13th march key responsibilities: providing customer assistance via incoming calls, live chat, email, and social media channels... serve as a knowledgeable consultant for customers......
Requisitos do trabalho profile:dutch c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation package:reimbursement......
Requisitos do trabalho profile:french c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation package:reimbursement......