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CUSTOMER RETENTION & LOYALTY MANAGER - F/M/NB

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
O teu objetivo? Esta perfil é responsável por desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação, retenção e lealdade dos clientes, fortalecendo as relações e otimizando a experiência e o ciclo de vida do cliente (LTV).
O profissional irá analisar feedbacks, identificar melhorias e criar programas de engagement personalizados.
O objetivo é construir uma base de clientes leal e satisfeita, que reconheça o valor dos produtos e serviços da empresa.
As tuas responsabilidades.
* Desenvolvimento e execução de estratégias de fidelização, retenção e redução do Churn Rate da Cegid.
* Criar e implementar planos para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes.
* Estabelecer programas de fidelização, como incentivos personalizados, descontos ou melhorias nos serviços.
* Análise dos KPI's e dados dos clientes.
* Monitorar KPIs essenciais, como Churn Rate, Retention Rate, e Customer Lifetime Value (CLV).
* Identificar padrões de comportamento dos clientes e prever possíveis cancelamentos.
* Interação interdepartamental.
* Capacidade para colaborar com as equipas de comerciais, marketing, produto e suporte para assegurar uma experiência consistente para o cliente.
* Propor melhorias nos produtos com base no feedback dos clientes.
* Resolver problemas críticos e atuar como ponto de contato para clientes estratégicos.
* Desenvolver planos de ação para reconquistar clientes insatisfeitos.
* Supervisionar e liderar as equipes responsáveis pela relação com os clientes e pela fidelização.
* Treinar a equipe em estratégias de retenção e atendimento ao cliente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
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