CUSTOMER MANAGER ISLANDS DETALHES DO TRABALHO | HEINEKEN
Descrição da oferta de emprego
Nós dizemos.
“Tu PODES ser mais.” A tua missão.
Proporcionar aos clientes Horeca da sua carteira um atendimento focado em sell out, através da execução de atividades de recomendação e promoção do portfólio de produtos da empresa, de acordo com a política comercial, normas e procedimentos definidos, assegurando a qualidade no serviço prestado e a satisfação do cliente.
Procura novas oportunidades de negócio, seja na sua carteira ativa ou via prospeção, com o objetivo de aumentar a quota de participação das marcas Central de Cervejas no universo trabalhado A quem vais reportar.
Key Account Manager Islands Localização.
Açores (preferencialmente S.
Miguel) As tuas responsabilidades.
Garante o acompanhamento ao cliente mediante diretrizes do processo de segmentação e de serviço definidas, através da gestão da sua carteira de clientes e realização de visitas a clientes; Planifica a visita com antecedência, estabelecendo objetivos claros, revendo compromissos e pedidos pendentes da última visita; Assegura visitas bem preparadas que maximizem oportunidades e resultados bem como o aumento da satisfação do cliente; Garantir a aquisição de novos Clientes de acordo com os objetivos definidos, planeando e realizando a prospeção de novos clientes na sua área de atendimento de acordo com processo definido; Define acções e executa com objetivo de aumentar a presença de produtos nos pontos de venda de acordo com o portfolio mais apropriado para o canal, segmento e/ou ocasião de consumo; Implementa materiais de visibilidade das marcas no ponto de venda (inclui eventos) de acordo com a sua tipologia e os processos internos; Executa os investimentos com vista a um aumento de rentabilidade, assegurando a alocação de acordo com a tipologia de cliente e estratégia definida, bem como cumprindo com os procedimentos internos; Identifica oportunidade de alocação de materiais de Trade Marketing na sua carteira de clientes e sugere a alocação dos mesmos, de acordo com os recursos e diretrizes estabelecidos; Assegurar a satisfação do cliente com o serviço prestado, garantindo a gestão de expectativas, cumprimento de processos e procedimentos e resolução em tempo útil das reclamações de clientes (garante o encaminhamento à área responsável das reclamações de clientes encaminhadas pela linha de apoio ao cliente).
Queremos que tragas.
Ensino Secundário (12ºano completo) ou Licenciatura (preferencial); Experiência mínima de 3 anos em vendas e/ou funções de contato ao cliente; Carta de condução (Categoria B); Competências Digitais (Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos); Idiomas.
Português (nativo) e Inglês; Foco no Cliente; Capacidade de negociação; Conhecimento do mercado português; Possuir a documentação legal necessária para prestar trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator eliminatório); Disponibilidade para deslocações frequentes; Residir nos Açores (preferencialmente em S.
Miguel) ou ter disponibilidade de mobilidade de residência.
Desafia-nos com.
Capacidade analítica e tomada de decisão; Capacidade de relacionamento e de influência; Orientação para o cliente; Autonomia, e capacidade de gestão de prioridades; Disciplina, impacto, influência, energia, ambição e proatividade.
Estabelecida em , a SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) integra o Grupo HEINEKEN desde e atua na produção, comercialização e distribuição de cervejas, sidras, refrigerantes e águas, tendo inclusivamente uma distribuidora de bebidas de âmbito nacional, a Novadis – Unipessoal, Lda.
A SCC conta com três unidades de produção.
a Cervejeira de Vialonga, e duas unidades onde são captadas e engarrafadas a água mineral natural de Luso® e a água de nascente do Cruzeiro® e a água mineral natural gaseificada Castello®.
O portefólio da SCC integra algumas das mais prestigiadas marcas de bebidas.
a cerveja SAGRES® e Heineken®, a Sidra Bandida do Pomar®; as águas Luso® e Castello®, entre outras marcas que comercializa.
Com sede em Vialonga, a SCC contava com mais de colaboradores no exercício que terminou a 31 de dezembro de .
Para mais informações visite www.
entralcervejas.
t/pt/ No Grupo SCC, acreditamos que o sucesso apenas é possível quando entregamos resultados, jogamos para ganhar e celebramos as vitórias, quando damos passos corajosos pensando nos nossos consumidores, quando promovemos uma cultura de pertença, aprendendo, partilhando e reaplicando e quando temos conversas autênticas e apostamos na aprendizagem e desenvolvimento.
Estas são as características que procuramos todos os dias nas nossas pessoas e é também o que procuramos para o futuro.
O nosso propósito é inspirar um mundo melhor, criando momentos de verdadeira união.
E promover e celebrar a diversidade está no coração deste propósito.
Acreditamos que pessoas tão diversas como as nossas cervejas - incluindo e não limitado ao género, etnia, idade, orientação sexual, crenças religiosas, nacionalidade, origem social, deficiência (Lei ) e estilo de pensar - enriquecem as nossas vidas e fortalecem o nosso negócio.
Acolhemos e consideramos todas as candidaturas, porque defendemos uma cultura de inclusão que proporciona oportunidades justas e iguais para todas as pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/03/2025
- 03/06/2025
Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de customer success... requisitos do trabalho qual será a tua missão? garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... requisitos do trabalho languages: - english spoken and written correctly; - german spoken and written correctly... the selected person will carry out the following functions: -......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
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Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......
Requisitos do trabalho requirements:native/fluent in turkish, both oral and written... communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives......
Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......