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CUSTOMER ADVISOR - SENHORA DA HORA

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Gostavas de trabalhar na área da banca? Num departamento de Recuperação de Crédito? Então temos a oferta ideal para ti! Descrição/Funções.
A tua função passará por obteres a regularização célere dos atrasos de pagamento, através do contacto direto e da negociação com o cliente, de modo a alcançar os objetivos mensais estabelecidos, respeitando a política geral da Empresa para regularização do crédito mal parado e assegurando a qualidade de tratamento ao cliente, promotora da sua satisfação e fidelização, bem como da difusão da boa imagem da Empresa, isto é.
- Deverás de mantém a base de dados permanentemente atualizada, de forma a poder ter um conhecimento global do cliente que facilite o processo de negociação da regularização da dívida; - Estabeleceres o contacto direto com o cliente, com o intuito de negociar a regularização da sua dívida, informando-o devidamente e respeitando as regras e os procedimentos instituídos na Empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos critérios de qualidade de tratamento, o que facilita a ação comercial e contribui para a fidelização dos clientes; - Efetuares investigação para tornar contactáveis os clientes que não o são, respeitando as regras de ética e deontologia, de forma a conseguir estabelecer um acordo de pagamento com estes; - Reencaminhar pedidos de ajuda, a fim de evitar que o cliente se torne reincidente a nível de cobranças; - Controlar a eficácia e a qualidade da gestão da carteira, acompanhando os indicadores de desempenho individual, de modo a corrigir os desvios existentes relativamente aos objetivos fixados, mantendo o Responsável de Equipa informado.
Requisitos.
Para que consigas cumprir as tuas tarefas, deverás ter experiência em ambiente de call-center, pois assim estarás já familiarizado com o tipo de trabalho a realizar; um nível de inglês intermédio, isto porque podes ter contacto com algum cliente que não fale a língua portuguesa; uma orientação para resultados e uma boa capacidade de comunicação, sendo esta a tua principal ferramenta de trabalho.
Oferece-se.
O teu horário será de 2ª a 6ª feira entre as 09h e as 20h (horários rotativos).
Se esta oferta te parece ideal, estamos a tua espera! Candidata-te!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Multilingual Customer Advisor
Atlean World

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Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

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Customer service representative ( german or dutch speaker)
Cluster osl

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