Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO (M/F)

Matosinhos - Porto

Descrição da oferta de emprego

Principais Responsabilidades.
Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos Apoiar a consolidação das contas do Grupo Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo O que procuramos? Mestrado em Contabilidade, Finanças, Gestão ou similar Experiência profissional compreendida entre 2 a 4 anos Experiência em consolidação de Contas no Normativo IAS/IFRS (preferencial) Experiência Software Taggetik (preferencial) Experiência em auditoria (preferencial) Sólidos conhecimentos de Excel Avançado Conhecimentos de SAP (preferencial) Domínio da Língua Inglesa
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • INDAQUA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2025
Data de expiração
  • 19/06/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... requisitos do trabalho ensino superior......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Outros dados de posição apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou processo sef concluído com emissão do nº segurança social)... 000 agências, presença em 80 países e mais de 100... fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... desenvolverá análises de mercado......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......

Ecónomo / Despenseiro (m/f) - PHC Hotels em Lisboa
Phc hotels

Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... a continental ag, vulgarmente conhecida como continental ag, é uma empresa multinacional......