Ir à oferta completa

CONTACT CENTER - APOIO AO CLIENTE EM ITALIANO

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Junte-se à Intelcia! Há 20 anos, somos um líder global que valoriza o talento e promove uma cultura de pertença e evolução contínua.
Sobre Nós.
Somos a espinha dorsal invisível da cadeia de abastecimento global.
As nossas soluções inovadoras – paletes, caixas para o sector automóvel e contentores – ajudam a mover mercadorias por todo o mundo.
A nossa missão? Garantir que mais produtos chegam a mais pessoas, em mais lugares, de forma eficiente e sustentável.
O que Procuramos.
Procuramos um(a) profissional entusiasta e proativo(a) para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Se és fluente em Italiano e Português, tens paixão por proporcionar um serviço excecional e queres fazer parte de uma empresa que está a transformar o mundo da logística, esta oportunidade é para ti! Responsabilidades.
Prestar suporte aos nossos clientes do mercado italiano, garantindo uma experiência positiva em cada interação.
Resolver dúvidas, acompanhar pedidos e gerir reclamações de forma eficaz e eficiente.
Colaborar com diferentes equipas internas para assegurar o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes.
Identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos e propor soluções inovadoras.
O que oferecemos.
Ambiente internacional.
Trabalhar numa empresa global em rápido crescimento.
Oportunidades de desenvolvimento.
Aposta contínua no teu crescimento profissional e pessoal.
Impacto.
Vais contribuir diretamente para o sucesso de uma cadeia de abastecimento mundial sustentável.
Benefícios atrativos.
Pacote salarial competitivo e outros benefícios adicionais.
Requisitos.
Domínio fluente do italiano e português (falado e escrito).
Experiência em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
Capacidade de gerir múltiplas tarefas num ambiente dinâmico.
Excelentes competências de comunicação e resolução de problemas.
Paixão por proporcionar um serviço de excelência.
Gostas de desafios e queres fazer a diferença? Junta-te a nós e faz parte de uma equipa que movimenta o mundo! Candidata-te agora e transforma a forma como as mercadorias chegam às pessoas! Call to Action.
Envia o teu CV e vem fazer parte da nossa jornada! #Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelcia Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Técnico(a) de Apoio ao Cliente - Seixal
Fisiolar

A fisiolar, escolha do consumidor em 2023 e 2024, é uma empresa especialista na prestação de saúde e apoio domiciliário que se rege pela excelência e profissionalismo dos seus serviços, pretende integrar na sua equipa, um profissional com experiência comprovada no ramo do apoio ao cliente... site/recrutamento_tecnico_apoio_cliente/......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Would you like to know more details about the offer? send your cv... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......