Ir à oferta completa

CD: ADMINISTRATIVO ITALIANO (M/F) - ANADIA

Descrição da oferta de emprego

Oferta.
A Eurofirms recruta Administrativo Italiano (M/F) para uma empresa, localizada em Anadia.
As funções a desempenhar são as seguintes.
Funções.
- Gestão de stocks; - Gestão de inventários; - Contacto com fornecedores internacionais; - Tarefas administrativas relacionadas com o suporte à fábrica.
Requisitos.
- Experiência anterior em funções similares; - Conhecimentos de Microsoft Office; - Sentido de responsabilidade e orientação.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Licenciatura em Línguas Modernas (preferencial).
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Conhecimentos de Inglês e Italiano (obrigatório).
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......