Ir à oferta completa

CALL CENTER - OPERADOR DE GESTÃO DE COBRANÇAS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A The Bridge, by Egor, está a recrutar Operadores de Gestão de Cobranças para uma prestigiada empresa em Alfragide. Se procuras flexibilidade, desenvolvimento profissional e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, este desafio é para ti!O que vais fazer:Contactar telefonicamente devedores particulares para recuperação de crédito;Realizar tarefas administrativas de suporte ao atendimento.O que procuramos em ti:Experiência em call center, inbound e outbound, na área de recuperação de crédito;Competências informáticas na ótica do utilizador;Excelentes capacidades de comunicação, persuasão e negociação;Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.O que oferecemos:Horário rotativo: das 09h às 18h ou das 12h às 21h;Remuneração competitiva: Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões desde o 1.º mês, com base no valor recuperado;Oportunidade de crescimento: Integração numa equipa diversificada e dinâmica, num ambiente de audiovisuais.Gostavas de integrar esta equipa? Envia a tua candidatura e junta-te a uma empresa que aposta no teu sucesso!Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.The Bridge - Trabalho TemporárioSuccess through People#thebridge #trabalhotemporário #empregoAlfragide #oportunidadeTipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timePagamento: 870,00€ - 1 270,00€ por mêsBenefícios:Acesso à internetCartão/Ticket refeiçãoDescontos comerciaisHorário de trabalho:Turno de 8 horasRemuneração suplementar:Bónus de performanceDécimo terceiro salárioSubsídio de NatalPrazo de candidatura: 27/01/2025Data de início prevista: 03/02/2025
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • The Bridge - Trabalho Temporário
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... coordenação e gestão operacional da equipa; - distribuição de tarefas; - realizar monitorizações; - preparar coaching e feedbacks; - acompanhar a realização dos objetivos; - assegurar a implementação......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Operador de Call-Center – Setor Energético (M/F)
Electryconsulting

Função: operador - call center (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial... a nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um operador de call-center......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......