CALL CENTER - MARCAÇÃO DE REUNIÕES
Descrição da oferta de emprego
Ajudamos empresas B2B a crescer através de estratégias de aquisição de clientes e procuramos talentos para a nossa equipa de prospeção.
Responsabilidades.
Contactar potenciais clientes e apresentarmo-nos como tendo a solução para os seus problemas; Qualificar leads; Colaborar para atingir metas.
O Que Oferecemos.
Formação inicial e contínua; Vencimento Base + plano comissional atrativo; Ambiente de aprendizagem e crescimento.
Requisitos.
Capacidade de transformar "nãos" em oportunidades de melhoria; Espírito positivo perante desafios diários e foco em resultados; Habilidade em vendas e comunicação; Compromisso com objetivos e trabalho em equipa; Disponibilidade imediata.
Horário de trabalho.
De segunda à sexta-feira,
Detalhes da oferta
- Anónima
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento b2bdinamismo e espírito de equipaviatura própriaresponsabilidades:realização......