CALL-CENTER EM SETE RIOS!
Descrição da oferta de emprego
Junta-te a nós! Aqui encontrarás uma equipa profissional, dinâmica e, comprometida com o teu sucesso.
Potenciamos e promovemos o talento humano através de formação personalizada, especializada e acompanhamento contínuo das “nossas” pessoas.
É para elas que trabalhamos diariamente com o compromisso de fazer sempre mais e melhor.
Trabalhar de 2ª a 6ª, com seguro de saúde incluído? Sim, é possível.
Pergunta-nos como! Perfil.
Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional, que encontrarás no mercado.
Valorizamos.
Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objectivos; Experiência em funções similares comprovada durante a formação.
Exigimos.
Clareza no discurso e sorriso na voz; Ética e responsabilidade; Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos MS Office; Língua Materna.
Português; No caso de ser de Nacionalidade Estrangeira é essencial que possua Autorização de Residência com permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal Função.
Contacto telefónico a carteira, ou potenciais clientes, para promoção de produtos e serviços de elevado reconhecimento no mercado.
Oferecemos.
Contrato de trabalho directo com a empresa desde o 1º dia; Remuneração acima da média (Base + Subsídios + Prémios); Seguro de Saúde privado na rede Advancecare; Estabilidade e Progressão de carreira; Formação especializada e contínua; Full-Time e Part-Time de 2ª a 6ª feira, com horário fixo; Oportunidade de trabalhar com empresas líderes de mercado E ainda… Rede exclusiva de parcerias com descontos em grandes marcas (ópticas, ginásios, entre outras); Participação em eventos online, webinars temáticos e dinâmicas interactivas em equipa, entre muitas outras.
Horário de 2ª a h) h) h) As folgas? Fins-de-semana e feriados.
Morada.
Avenida José Malhoa, nº º piso Lisboa A 300 metros da Estação de Sete Rios.
Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado, indicando o horário pretendido e com a refª OF_LISBOA.
No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Detalhes da oferta
- Connecta
- Indeterminado
- 22/02/2025
- 23/05/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... 5 - os dados proporcionados conservar-se-ão na nossa base de dados de recrutamento... atendimento telefónico aos consumidores......
Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... perspetivas de crescimento dentro da empresa... possibilidade de trabalho remoto......
Precisamos de colaboradores que queiram fazer parte do nosso departamento de call center... requisitos do trabalho experiência minima de 1 ano em call centerclareza no discurso e sorriso na voz... sediados em setúbal e com alcance nacional, temos orgulho em ser representantes de uma marca centenária......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... would you like to know more details about the offer?......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......