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AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (CONTÍNUO) (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e TarefasVocê será responsável pela Gestão e Administração dos planos de Pagamento Baseado em Ações da SBM Offshore.
lém disso, será responsável pela Administração e Coordenação dos cartões corporativos (P-cards) da empresa.
esta posição, as suas responsabilidades são divididas em duas frentes:- Gerir a administração diária dos planos de pagamento baseado em ações e dos cartões corporativos.- Liderar iniciativas para a melhoria contínua dos processos.
ocê terá um papel essencial na evolução e maturidade do processo, sendo responsável por implementar e/ou monitorar o plano de melhorias, o que inclui:- Reengenharia do processo, abrangendo (i) o mapeamento das ações necessárias, (ii) a definição da sequência das atividades e (iii) a distribuição das responsabilidades entre os diferentes stakeholders internos e externos.
ormalização do processo, com a criação de procedimentos e instruções de trabalho.
esenvolvimento de controlos internos, em coordenação com a equipe de Controlos Internos.
rganização e execução de campanhas de testes de controle interno.
equisitios para a posiçãoFormação em Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas (experiência prévia em Auditoria ou Escritório de Contabilidade é um diferencial).
estrado em Finanças ou Administração de Empresas.
luência em inglês.
xperiência anterior em melhoria de processos.
onhecimento em controlos internos (design e testes).
onhecimento em IFRS 2 é um diferencial, mas não obrigatório.
erfil proativo, entusiasta e com espírito de equipa.
utonomia na execução das tarefas.
iscrição e confidencialidade ao lidar com dados sensíveis.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1500€ - 2000€
Data de publicação
  • 05/03/2025
Data de expiração
  • 03/06/2025
Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo/a Fluente Francês
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......

Técnico Auxiliar de Farmácia
Farmácia Porto Moniz - Maria Fátima Conceição Costa, Unipessoal Lda

Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......

Administrativo/a Gestão das Operações – Maia
Kiwa Portugal

Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... requisitos: - formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade......