AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (CONTÍNUO) (M/F)
Descrição da oferta de emprego
O/A CANDIDATO/A IDEAL TERÁ COMO PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES O ATENDIMENTO TELEFÓNICO E PRESENCIAL AO CLIENTE, O APOIO DIRETO À EQUIPA, A GESTÃO DE BASE DE DADOS, SEMPRE COM O OBJETIVO DE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA EQUIPA E DO NEGÓCIO.
EQUISITOS.
º ANO COMPLETO E COMPROVADO; BONS CONHECIMENTOS INFORMÁTICOS; BONS CONHECIMENTOS EM INGLÊS E FRANCÊS.
ERFIL DO/A CANDIDATO/A.
PROATIVIDADE.
CAPACIDADE DE TOMAR INICIATIVAS E AGIR DE FORMA AUTÓNOMA.
ASSIDUIDADE E PONTUALIDADE.
COMPROMISSO COM OS HORÁRIOS E PRESENÇA NO LOCAL DE TRABALHO.
RIGOR E RESPONSABILIDADE.
ATENÇÃO AOS DETALHES E CUMPRIMENTO DAS TAREFAS DE FORMA PRECISA.
CUMPRIMENTO DE PRAZOS.
CAPACIDADE DE CUMPRIR PRAZOS ESTABELECIDOS PARA ENTREGA DE RESULTADOS.
AMBIÇÃO PARA CRESCER.
VONTADE DE SE DESENVOLVER PESSOAL E PROFISSIONALMENTE DENTRO DA EMPRESA.
RINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
ONTACTO DIÁRIO COM CLIENTES, OFERECENDO UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE E PERSONALIZADO; GESTÃO E ATUALIZAÇÃO DE BASE DE DADOS, TRABALHANDO COM DIVERSAS PLATAFORMAS INFORMÁTICAS; APOIO À EQUIPA COMERCIAL; REPORTE DIRETO À DIREÇÃO, GARANTINDO O ALINHAMENTO E ACOMPANHAMENTO DOS OBJETIVOS DA EQUIPA.
STA É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS QUE PROCURAM UM DESAFIO DINÂMICO, COM POSSIBILIDADES REAIS DE CRESCIMENTO.
SE TEM AS COMPETÊNCIAS E O PERFIL QUE PROCURAMOS, ENVIE A SUA CANDIDATURA E VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 900€ - 900€
- 11/01/2025
- 11/04/2025
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo, cumprimento os vários objetivos, garantindo desta forma a resolução de situações que possam estar pendentes... apoio/desenvolvimento técnico ao software de produção prefsuite......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de faturação (m/f) para integrar o nosso departamento de faturação... função: administrativo faturação (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......