AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (CONTÍNUO) (M/F)
Descrição da oferta de emprego
ou are responsible for supporting contract management, Purchase Order (PO) lifecycle management, Healthcare Professionals (HCP) Contracting, and sponsorships/fees for service/donations/educational processes support.
ou will enforce the continuous improvement agenda of the ACCP, and specific legal support including corporate administration and intercompany agreement management.
dditional responsibilities will include:- Managing contract templates and contract repositories creation (non legal).- Support the audit team with any requirements/information.- Recognizing and escalating problems or risks, as and when they arise in line with the business requirements.- Adapt, support, and contribute to the growth and continuous improvement of the department and ACCP.
ur ideal candidate has presentations and data compilation skills.
You have developed skills in following the processes and procedures vital to succeed; understand how to collaborate, work in a large team, and are set on Project Delivery.
roven experience and skills needed:- University Degree, preferably in business or a science-based subject.- More that 1 year of experience in a similar role or administrative one, supporting teams at different levels.- Proficiency in English and Italian, both in written and verbal communication.
referred Requirements:- Knowledge of the Pharmaceutical industry.- Proficient in using MS Office tools and SAP.- Team player that contributes to the success of the group.- Service-minded attitude and proactivity.- Fluency in another European language is strongly preferred.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 1100€ - 1100€
- 05/12/2024
- 05/03/2025
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......
Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......