AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Benefícios.
- Vale alimentação - R$; - Gympass; - Convénio SESC.
SOBRE EMPRESA.
Somos uma assessoria previdenciária com unidades estratégicas no Rio de Janeiro, Taquara, São Gonçalo, Nilópolis, Angra dos Reis, Campo Grande e Belo Horizonte.
Nosso compromisso é proporcionar serviços de excelência, orientando nossos clientes em cada etapa do processo previdenciário.
Como uma empresa de médio porte em crescimento, investimos na qualidade e no atendimento personalizado, garantindo tranquilidade e segurança durante a transição para a aposentadoria e a gestão de benefícios.
Regime de Contratação.
CLT - Efetivo Número de Vagas.
5 Descrição de Cargo/ Responsabilidades.
Estamos procurando um candidato que goste de trabalhar na área administrativa, com organização e controle.
É muito importante que a pessoa seja organizada e tenha conhecimento em planilha Excel/ Word.
Prestar apoio nas atividades operacionais do setor.
Acompanhamento e liberação de pedidos para faturamento; Formação e experiências desejáveis.
- Ensino Médio concluído ou desejável cursando ou Concluído Administração; - Pacote Office; - Forma de trabalho.
Presencial; - Horário de Expediente.
44 horas semanais.
Horário de Expediente.
De segunda a quinta-feira ás (com de almoço de almoço) sexta-feira ás .
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Curso Auxiliar de Escritório Prepare-se para uma carreira administrativa! Curso de Auxiliar de Escritório com práticas e habilidades essenciais.
Saiba mais
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... apenas os candidatos selecionados......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......