ASSISTENTE DE CONTROLO DE GESTÃO (LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Gi Group
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Principais responsabilidades:• auxílio na validação de informação financeira de clientes;• participação na elaboração de relatórios de auditoria... para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas......
Descritivo de funções:- atendimento de clientes;- venda de serviços e produtos;- realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Certificado de habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar... outros dados de posição - contrato de trabalho e outras regalias em vigor... atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......
Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 15 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......