Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CALL CENTER | BACKOFFICE | BANCA | SACAVÉM

São João da Madeira - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

O ManpowerGroup Portugal, Multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound (Backoffice).
Função.
- Upload/Gestão de documentação de crédito enviada por email; - Interação com parceiros; - Com base na documentação recebida via email por parceiros reunir toda as informações e efetuar o respetivo upload no sistema IT para apoio de decisão ao crédito.
Perfil.
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório); - Experiência profissional em atendimento ao cliente preferencialmente na área da banca e Contact Center; - Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva; - Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa; - Resiliência e orientação para resultados.
Oferta.
- Formação remunerada e contínua; - Contrato de Trabalho; - Vencimento base + Prémio mensal (individual e equipa) + SA.
Horário.
- Entre as 09H e as 23H; - Folgas rotativas; - Formação inicial de segunda a sexta-feira entre as 9H-18H.
Local de trabalho.
- Hibrido em Sacavém.
- Formação presencial - Oeiras (transporte garantido) Se tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidate-se e venha saber mais! Reconhecer pontencial humano é possível.
We Power The World.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/01/2025
Data de expiração
  • 12/04/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real do bom funcionamento das rondas, da execução correta dos planos, da transmissão adequada de informações em tempo real e do cumprimento dos prazos... tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......