ASSISTENTE CONTACT CENTER - SERVIÇO INFORMATIVO - BRAGANÇA
Descrição da oferta de emprego
O grupo oferece assim uma oferta global e multi-sectorial baseada em 4 áreas de soluções.
Customer Relationship Management, Soluções TI, Business Process Outsourcing e Serviços Digitais.
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center para o Serviço Informativo em Bragança.
Missão.
- Atendimento de chamadas para esclarecimentos acerca do serviço informativo; Perfil.
- Competências informáticas (navegar facilmente entre várias aplicações); - Comunicação eficaz e objetiva/ escuta ativa; - Experiência em Call Center (preferencial).
Oferta.
- Ambiente de trabalho agradável; - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho com salário base, subsídios e prémio; - Seguro de Saúde (após 6 meses de antiguidade); Horário de Trabalho.
Segunda a Domingo - Rotativo Folgas.
Rotativas Local de trabalho.
Bragança Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... envie o seu cv para: *****@*****... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......