ASSISTENTE CONTACT CENTER (OUTBOUND SEGUROS)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos da Função 12º ano de escolaridade Formação em seguros (obrigatório) Boa comunicação oral Capacidade de escuta e flexibilidade Boa faculdade de adaptação Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia Competência de argumentação Boa disposição e apetência comercial Orientação para o cliente e para os resultados Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Aptidão para trabalhar sob pressão Oferecemos Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horário De 2ªfeira a 6ªfeira em regime presencial, das 9h às 18h ou das 10h às 19h Candidatura Envia o teu CV com a Refª Outbound_Seguros_ para
Detalhes da oferta
- Reditus
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... o teu trabalho será transformar......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Ds braga nogueiró, empresa de dimensão nacional na área da mediação de seguros e que faz parte do grupo decisões e soluções, presente no mercado a 20 anos, sendo a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, procura mediador/ex-mediador de seguros - ramo vida e não vida (m/f)......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes......