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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | QUOTATION

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Procuras uma oportunidade na área administrativa e gostavas de trabalhar num setor industrial de elevada precisão? Procuramos um(a) Assistente Administrativo para integrar uma empresa especializada na produção e texturização de moldes para a indústria.
Localização.
Maia, Portugal Horário.
Segunda a Sexta-feira, 08hh00 Sobre a Oportunidade Terás um papel essencial no desenvolvimento de cotações, garantindo que cada projeto avança com organização e eficiência, desde a receção do pedido até à análise detalhada das especificações.
Se gostas de desafios técnicos e de um ambiente colaborativo, esta pode ser a oportunidade ideal para ti! Principais Responsabilidades Gestão de Documentação e Arquivo - Organização e acompanhamento de emails diários, garantindo o correto arquivamento de pedidos e projetos.
- Registo e atualização de cotações e respetivos documentos em bases de dados internas.
- Manutenção e atualização de tabelas internas relacionadas com os projetos.
Elaboração e Análise de Cotações - Preparação de cotações com base nas solicitações dos Gestores de Projeto.
- Verificação e análise de dados técnicos para garantir a exatidão da informação.
- Revisão de dossiers antes da submissão para aprovação, assegurando a consistência e qualidade dos detalhes apresentados.
- Inserção e atualização de Sales Quotations (SQs) no SAP.
- Consulta de processos anteriores para garantir a coerência dos valores e evitar duplicações.
Planeamento e Coordenação - Análise de especificações técnicas, incluindo detalhes sobre peças plásticas, texturas e dimensões.
- Definição de tempos de execução e planeamento de processos, alinhando expectativas com os Gestores de Projeto.
- Acompanhamento de processos em SAP, garantindo a correta gestão dos registos e atualizações conforme necessário.
Outras Responsabilidades - Apoio no atendimento a clientes e parceiros.
- Gestão de salas de reunião e frota de veículos.
Perfil do Candidato Experiência prévia em orçamentação, gestão de projetos ou funções administrativas.
Conhecimento de SAP (preferencial).
Capacidade de organização e atenção ao detalhe.
Boa comunicação verbal e escrita em Português e Inglês.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipa.
Capacidade para gerir múltiplas tarefas e priorizar prazos.
Se procuras uma oportunidade estável numa área técnica e desafiante, envia-nos o teu CV e vem fazer parte da equipa!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
Assistente Administrativo para controle de crédito
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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Assistente Administrativo (m/f) - Minde
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... requisitos: formação mínima ao nível do 12º ano; experiência profissional em funções similares; comunicação fluente e assertiva, tanto oral como......

Assistente administrativo
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Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......

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Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......