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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale alimentação (R$ ) + Vale transporte + Plano de saúde UNIMED- Coparticipação - 50% Empresa / 50% Colaborador Requisitos.
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, secretariado executivo; - Cursos técnicos na área administrativa também são aceitos; - Saber utilizar Pacote Office, principalmente Word e Excel; - Ter conhecimento básico em matemática; - Experiência de trabalho com vendas, mesmo que de outras áreas, com conhecimento sobre o processo de negociação e persuasão; - Proficiência em planilhas e sistemas operacionais de gerenciamento de cliente; - Habilidades em comunicação verbal e escrita; - Conhecimento com o SIEGE (Opcional).
Atividades.
- Atender clientes e tirar dúvidas específicas sobre serviços prestados pelas empresas do grupo; - Executar tarefas administrativas que auxiliem na confecção e gestão de contratos de locação; - Apresentar oportunidades de negócios para visitantes e clientes, realizando as melhores práticas para bom atendimento e convencimento de contratação; - Realizar gestão de novos contratos e renovações de processos básicos, que não demandem negociações; - Atender ou direcionar para atendimento às solicitações dos locatários; - Realizar análise de crédito de novos locatários e fiadores; - Cadastrar locatário no sistema SIENGE; - Cadastrar contratos de locação no sistema SIENGE; - Manter cadastro dos locatários atualizados; - Produzir contrato e garantir assinatura das partes, conforme check-list fornecido pela empresa; - Arquivar e manter organizado as pastas físicas ou digitais de arquivo de cada unidade com dados dos clientes; - Conduzir etapas operacionais na rescisão contratual ou devolução de imóveis; - Manter atualizado índice de referência de arquivo das pastas físicas de documentação; - Registrar todas as demandas e ocorrências dos clientes no sistema CRM indicado e pastas físicas; - Manter planilha com dados de contratos de locação e dados dos imóveis atualizados; - Realizar cotação de materiais de uso de áreas comuns e internas do escritório do grupo; - Garantir atualização de Trello para.
fotos de unidades, etapas do processo de aquisição de novos clientes e Engenharia (controle de Ordem de Serviço); - Envio de notificações e comunicados aos locatários; - Acompanhar prestadores de serviços terceirizados na execução de serviços; - Mensal Conferir prazo de vencimento dos contratos, garantias e seguros, notificar os locatários, acompanhar até o atendimento das obrigações (seguro e contrato) e conduzir processo de renovação, com atualização de documentos e dados cadastrais, ou de finalização do contrato; - Produzir material simples de vendas, como fotos, artes, plantas, materiais de suporte ao atendimento ao cliente e locação de imóveis; - Auxiliar em tarefas administrativas ou de outras áreas conforme as orientações prestadas e sob supervisão.
Horário.
08 às 18h segunda à sexta.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/12/2024
Data de expiração
  • 11/03/2025
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