Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) - OEIRAS, TAGUSPARK

Descrição da oferta de emprego

Qual a atividade da SelPlus? Gestão de operações comerciais! Somos especialistas na gestão de pontos de vendas.
Desde , que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.
Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing, que na Europa está representado em 31 países com mais de colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.
Em que consiste esta função de Assistente Administrativo(a)? Integrando uma empresa comercial de elevada performance, será responsável pela área administrativa da mesma, atendimento presencial e telefónico e apoio comercial.
Garantir o atendimento presencial e telefónico na empresa; Garantir a correta organização e manutenção de todo o espaço do escritório SelPlus e respetivos armazéns; Garantir um correto planeamento e implementação das atividades de escritório; Garantir a correta implementação de eventos internos na empresa; Em RH, participar na seleção, triagem e marcação de entrevistas, bem como contato com candidatos; Em RH, garantir a gestão, planeamento e implementação de medicinas de trabalho; Garantir o apoio logístico e administrativo às equipas de terreno; Garantir o apoio logístico e administrativo da área de formação, recrutamento, organização de eventos e comunicação interna; Garantir ou suportar publicações de redes sociais na empresa, seja de recrutamento ou eventos internos; Gestão e tratamento de faturas de todos os fornecedores de escritório; Gestão de toda a comunicação interna da empresa (ex.
Newsletters); Garantir o reporting de KPI’s relacionados com atividade de escritório Garantir e fazer cumprir a Política da Qualidade da SelPlus, em colaboração com todos os órgãos da empresa; Quais os requisitos essenciais para trabalhares como Assistente Administrativo(a) na SelPlus? Licenciatura (preferencial); Empatia; Integridade; Boa capacidade de comunicação, relacionamento e trabalho equipa; Capacidade para gestão de multitask; Forte capacidade de organização; Bons conhecimentos de Excel e Powerpoint; Bons conhecimentos na gestão de redes sociais; Boa capacidade para gestão de fornecedores; Vontade de vencer desafios e espírito de vencedor; Vontade de fazer diferente.
O que temos para oferecer aos nossos Selplusianos? Trabalhar numa empresa certificada como GREAT PLACE TO WORK.
Bom ambiente de trabalho; Integração em equipa jovem e dinâmica (vem conversar connosco e verás!); Integração em empresa com negócio sólido e com clientes de prestígio; Formação contínua adequada à função; Remuneração adequada à função; Boas condições de trabalho (terás todos os materiais e meios necessários para o desempenho das tuas tarefas!); Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional (para reconhecer os nossos colaboradores mais dedicados temos um programa de talentos).
O Horário.
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... um compromisso de longo prazo e experiência na......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......

Assistente Administrativo
ZOME_Grupo Viva

Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......