ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – LIVRARIA (M/F) UNIVERSIDADE - GLOBAL PARTNER HRS
Descrição da oferta de emprego
Compete-lhe contribuir para o bom funcionamento da Livraria, gerindo e atuando sobre os níveis de stock e respetiva rotatividade e apoiar a Direção nos processos de devolução dentro dos prazos estipulados.
Compete-lhe ainda.
Participar no processo de avaliação das propostas dos fornecedores em articulação com o cliente interno, efetuar a posterior negociação necessária com o fornecedor e proceder à formalização dos respetivos contratos; Efetuar a gestão dos processos de compras internos; Elaborar orçamentos; Efetuar os registos de entradas e saídas de mercadorias no sistema informático.
Efetuar o atendimento em loja, quando necessário.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS.
Habilitações Literárias mínimas de 12º ano de escolaridade; Experiência em trabalho administrativo relevante para a função; Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, organização, rigor e atenção ao detalhe; responsabilidade e dinamismo.
MS Office na ótica do utilizador (Excel e Word) e facilidade no domínio de aplicações informáticas na área de stocks/compras (PHC-conhecimento preferencial); Conhecimentos de língua inglesa (B1).
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
Detalhes da oferta
- globalpartner
- 27/12/2024
- 27/03/2025
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......
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