Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F)

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Descrição Apoio na gestão documental e informática das compras; Utilização de softwares internos e plataformas da empresa; Colaboração na organização do aprovisionamento da fábrica; Suporte aos serviços de logística.
Perfil Pretendido Experiência ou conhecimentos em compras e planeamento (preferencial); Domínio de ferramentas informáticas, especialmente Office; Conhecimento de inglês e espanhol; Boa organização, proatividade e capacidade de lidar com pressão; Sentido de responsabilidade e discrição; Espírito de equipa e boas competências de comunicação.
Condições Contrato de Trabalho Temporário com a Evolve; Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de férias + Subsídio Natal; Forte possibilidade de integração na empresa cliente.
Horário 08HHHH30.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EVOLVE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2025
Data de expiração
  • 17/06/2025
Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Assistente Administrativo (m/f) - Minde
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... principais responsabilidades: gestão geral de expediente com clientes, fornecedores e instituições; lançamento de documentos e gestão da tesouraria......

Assistente administrativo
Zome_grupo viva

Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... excelentes capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de negociação... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)......

Profissional de compras/encomendas ( m/f )
Mundotel-equipamentos hoteleiros, sa.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 12º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......

Responsável de Compras para Farmácia Comunitária (m/f)
Fórmula do Talento

Estamos atualmente a recrutar um responsável de compras (m/f) para um grupo de quatro farmácias... requisitos: formação superior em farmácia, gestão, administração ou áreas relacionadas; experiência comprovada na área de compras em farmácia comunitária (fator eliminatório); excelentes habilidades de......

Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Responsabilidades: análise de mercado... fins de semana (sábado e domingo) de folga... conhecimento de russo (preferencial)... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... gestão da matriz de sortimento... outros dados de posição horário de trabalho: de segunda a......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Bom ambiente de trabalho... oportunidades de crescimento profissional... apresentar de forma persuasiva os benefícios de nossos programas formativos... formação de acolhimento e integração... este papel foi concebido de modo a proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora, que permite o desenvolvimento......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......