ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BACKOFFICE – ÁREA ACADÉMICA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES.
Assegurar a interface entre a Faculdade e as restantes Unidades Académicas, Reitoria, outras Instituições de Ensino Superior parceiras/copromotoras, consultores, DGES e demais organismos e entidades envolvidas no projeto PRR; Auxiliar o corpo docente da Faculdade com a utilização de ferramentas digitais de apoio ao ensino (e.
.
Blackboard), incluindo agilização de formações, upgrades e informações, bem como na estruturação de conteúdos e programas digitais e/ou blended; Auxiliar na obtenção e análise de dados decorrentes da utilização de ferramentas digitais na Faculdade, incluindo dados analíticos, feedback, notas e resultados de avaliações; Garantir a manutenção e gestão de arquivos digitas (e.
.
avaliações e material letivo) presentes nas diversas plataformas; Estabelecer a articulação em backoffice entre a Área Académica e Administrativa e restantes serviços em temas decorrentes da utilização de ferramentas digitais; Garantir a manutenção e preparação de documentação de apoio relevante; Apoiar na implementação e gestão da plataforma de candidaturas, com enfoque nos cursos em formato blended e/ou digital; Apoiar na organização e divulgação da atividade letiva, incluindo avaliação, em formato blended e/ou digital.
REQUISITOS TÉCNICO - COMPORTAMENTAIS.
Habilitações literárias ao nível de Licenciatura; Conhecimentos sobre o sistema de ensino superior português; Conhecimentos e experiência de plataformas de ensino digital (Blackboard preferencial); Conhecimentos de gestão de projetos financiados; MS Office na ótica do utilizador (Excel, Word e Powerpoint); Bom nível de inglês como utilizador independente (B1 – B2); Flexibilidade para gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa; Capacidade de comunicação e sensibilidade para estabelecer relações interpessoais; Espírito de equipa e interajuda é fundamental; Capacidade analítica, atenção ao detalhe, rigor e de sistematização; Forte capacidade de organização, de resolução de problemas e de trabalhar de forma autónoma.
Nota.
O presente projeto tem uma perspetiva inicial de duração de 12 meses.
Detalhes da oferta
- Global Partner HRS
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... se acredita que este desafio é para si, veja abaixo em detalhe as principais responsabilidades e os requisitos associadas à função... com/formula-do-talento/job/qxx5v35r......
Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......
Requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real do bom funcionamento das rondas, da execução correta dos planos, da transmissão adequada de informações em tempo real e do cumprimento dos prazos... tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
As responsabilidades incluem: identificar as necessidades na área da educação... função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......