ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS FUNÇÕES.
– Acolhimento e encaminhamento de clientes; – Atendimento de chamadas e gestão de e-mail; – Receção e envio de correspondência; – Emissão e tratamento de documentos financeiros; – Apoio à logística para garantir a qualidade dos serviços prestados; – Análise, organização e arquivo de documentação do departamento administrativo; – Acompanhar o registo de novas encomendas e atuar na resolução de incidências; – Gestão de cobranças; – Atuar como elo entre os departamentos (Área comercial e área financeira); – Faturação; – Pedido de encomendas a fornecedores; – Outras funções inerentes ao cargo administrativo.
REQUISITOS.
– Formação académica a nível de 12º ano e/ou Técnico Profissional; – Preferencialmente na área de Contabilidade; – Bons conhecimentos a nível de informática na óptica do utilizador, bem como software Primavera; – Boa capacidade de trabalho em equipa; – Orientação para o cliente valoriza -se experiência comercial; – Boas competências de planeamento, organização e gestão do tempo; – Dinamismo e proatividade; – Bons conhecimentos de inglês a nível de conversação e escrita (fator eliminatório); – Disponibilidade imediata (fator eliminatório).
OFERECEMOS.
– Integração numa equipa jovem numa equipa muito próxima; – Oportunidades de desenvolvimento, com o suporte e expertise acumulado de uma marca líder de mercado; – Formação inicial e contínua; – Remuneração de acordo com a experiência.
Empresa.
Vitavending Local.
Cascais Tipo.
Full-time; Se este é um anúncio desafiante para si e o seu perfil corresponde aos requisitos pretendidos, envie-nos o seu cv para o endereço de email – Responderemos tão breve quanto possível.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......
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Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... atendimento de chamadas (serviço de apoio......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......