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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Perfil.
• Experiência prévia em limpeza  profissional ou serviços domésticos é preferível.
• Experiência em serviços de limpeza  em propriedades ou hotéis do segmento de luxo é valorizada.
• Conhecimento de produtos químicos e materiais de limpeza  e os seus procedimentos seguros  de manuseamento.
• Atenção aos detalhes e minúcia na conclusão das tarefas.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e priorizar tarefas de forma eficiente.
• Boa resistência física e capacidade de realizar tarefas repetitivas.
• Boas habilidades de comunicação para interagir eficazmente com membros da equipa e gestão.
• Fluência em Inglês  será uma vantagem.
Que funções irão desempenhar Funções.
- Apoiar o Diretor de Operações e a Equipa de Gestão de Propriedades com a carga de trabalho  diária, relacionada com tarefas operacionais e administrativas.
- Realizar tarefas administrativas gerais.
gerir de forma eficiente a correspondência por e-mail, criar pastas online, organizar arquivos e gerir a inserção de dados relevantes, com um elevado nível de precisão.
- Gerir de forma profissional as relações com os clientes, bem como a respetiva informação dos mesmos nas nossas plataformas.
- Supervisionar e relatar o trabalho  dos nossos prestadores de serviços externos.
- Preparar relatórios semanais.
- Organizar faturas e pagamentos (quando necessário).
- Ajudar na gestão de calendários e no agendamento de reuniões.
- Colaborar com a Equipa de Gestão de Propriedades e com a Equipa Financeira.
- Quando necessário, viajar dentro da zona do Algarve  durante o horário de trabalho  para apoiar a equipa.
- Participar em reuniões regulares de equipa.
- Representar os valores fundamentais da PMP em tudo o que fizer.
Quais os benefícios oferecidos O que oferecemos.
- Cobertura de 0,40€ por Km deslocado em deslocações feitas ao serviço da empresa.
- Imersão total na PMP e apoio contínuo.
- Oportunidade de integrar uma equipa em rápido crescimento, com potencial para assumir mais responsabilidades.
- Fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica que está a crescer exponencialmente.
- Horário de trabalho  flexível.
- Acesso exclusivo às propriedades de luxo que fazem parte do nosso portfólio, na área geográfica do Algarve.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Property Management Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo para controle de crédito
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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

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Assistente Administrativo em francês -Lisboa
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Assistente Administrativo/a – Leiria
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Assistente Administrativo Francês
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação......

Gerente Administrativo
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Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......