ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Experiência prévia em limpeza profissional ou serviços domésticos é preferível.
• Experiência em serviços de limpeza em propriedades ou hotéis do segmento de luxo é valorizada.
• Conhecimento de produtos químicos e materiais de limpeza e os seus procedimentos seguros de manuseamento.
• Atenção aos detalhes e minúcia na conclusão das tarefas.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e priorizar tarefas de forma eficiente.
• Boa resistência física e capacidade de realizar tarefas repetitivas.
• Boas habilidades de comunicação para interagir eficazmente com membros da equipa e gestão.
• Fluência em Inglês será uma vantagem.
Que funções irão desempenhar Funções.
- Apoiar o Diretor de Operações e a Equipa de Gestão de Propriedades com a carga de trabalho diária, relacionada com tarefas operacionais e administrativas.
- Realizar tarefas administrativas gerais.
gerir de forma eficiente a correspondência por e-mail, criar pastas online, organizar arquivos e gerir a inserção de dados relevantes, com um elevado nível de precisão.
- Gerir de forma profissional as relações com os clientes, bem como a respetiva informação dos mesmos nas nossas plataformas.
- Supervisionar e relatar o trabalho dos nossos prestadores de serviços externos.
- Preparar relatórios semanais.
- Organizar faturas e pagamentos (quando necessário).
- Ajudar na gestão de calendários e no agendamento de reuniões.
- Colaborar com a Equipa de Gestão de Propriedades e com a Equipa Financeira.
- Quando necessário, viajar dentro da zona do Algarve durante o horário de trabalho para apoiar a equipa.
- Participar em reuniões regulares de equipa.
- Representar os valores fundamentais da PMP em tudo o que fizer.
Quais os benefícios oferecidos O que oferecemos.
- Cobertura de 0,40€ por Km deslocado em deslocações feitas ao serviço da empresa.
- Imersão total na PMP e apoio contínuo.
- Oportunidade de integrar uma equipa em rápido crescimento, com potencial para assumir mais responsabilidades.
- Fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica que está a crescer exponencialmente.
- Horário de trabalho flexível.
- Acesso exclusivo às propriedades de luxo que fazem parte do nosso portfólio, na área geográfica do Algarve.
Detalhes da oferta
- Property Management Portugal
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
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Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......