APOIO AO CLIENTE/CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial! Traz a tua ambição, partilha as tuas ideias, contagia com a tua energia e determinação e conduz os nossos negócios para o futuro.
O que irás fazer.
Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço; Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente; Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente; Esclarecer dúvidas e problemas de forma cordial.
Local de trabalho.
Lisboa.
O que irás precisar.
Visto de Trabalho (Obrigatório) Comunicação escrita e oral em Inglês(B1 mínimo) Comunicação escrita e oral em português europeu; Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial); Ensino secundário completo; Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação; Aptidão para resolver problemas; Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes; Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.
Benefícios.
Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; Equilíbrio vida profissional/pessoal; Ambiente de trabalho sociável; Oportunidade de crescer profissionalmente; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops, entre outras actividades; Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
As correntes de memória, empresa de apoio domiciliário encontra-se em processo de seleção e recrutamento de ajudantes familiares/auxiliares geriatria (m/f) para prestação de cuidados ao domicílio em regime interno/externo na cidade de lisboa... perfil pretendido: - profissional responsável, competente......
Pretendemos apoio e colaboração para com os nossos clientes sempre que recrutado um jogador ou jogadora , devemos proporcionar todas as condições que necessárias para o melhor desempenho das funções de atleta / jogador... elaboracao de protocolo elaboração de contratos agenciamento e marketing digital......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... tens o ensino secundário ou um doutoramento? o teu diploma não mostra se vais conseguir te adaptar ao setor imobiliário... estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser......
Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício......