Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
A proposta salarial é de R$ - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$).
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é atua no mercado de construção há mais de 15 anos.
Localizada no bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter.
Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário; Familiaridade com rotinas do ramo imobiliário (noções de leitura de escrituras, conhecimento em processos de cartório, resolução de demandas em órgãos públicos, etc); Conhecimento intermediário em Excel.
E será super bacana se você tiver.
Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas; Conhecimento no sistema Siege.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) Qual será o seu desafio? Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas; Realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos; Monitorar e controlar mensalmente as cobranças de IPTUs; Conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário; Registrar e acompanhar despesas fixas da empresa; Protocolar e acompanhar documentos contábeis; Gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes; Manter a organização e o controle de todos os documentos; Realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial na SC 401 - Bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Com carga horária de Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 18h (sexta é até às 17h).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Conquiste sua Vaga dos Sonhos Com o eBook Currículo Eficiente, destaque-se, passe nos filtros e mostre todo o seu valor! 90% OFF por tempo LIMITADO.
Último dia!!! Anúncio • eBook
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Analista de Conteúdo de Vídeo fluente em alemão
SpotOn Connections

Inscreva-se agora para iniciar sua carreira como analista de conteúdo de vídeo... como analista de conteúdo de vídeo, você irá revisar relatórios de usuários sobre o conteúdo do site, analisar e identificar o conteúdo que não está em conformidade com os requisitos e sinalizar para ação de forma oportuna......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Step ahead recruta funcional – analista (analyst)
Step Ahead Consulting

Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista (analyst) o que procuramos: experiência e gosto pela......

Analista de Conteúdo de Vídeo em Alemão
SpotOn Connections

Procura-se um analista de conteúdo de vídeo alemão para se juntar à equipe em crescimento em lisboa - portugal... se você ama as redes sociais, é fã de vlogs ou está constantemente procurando vídeos para ajudar a resolver seus desafios, então deve começar sua carreira com uma empresa global trabalhando......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......