ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
A proposta salarial é de R$ - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$).
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é atua no mercado de construção há mais de 15 anos.
Localizada no bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter.
Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário; Familiaridade com rotinas do ramo imobiliário (noções de leitura de escrituras, conhecimento em processos de cartório, resolução de demandas em órgãos públicos, etc); Conhecimento intermediário em Excel.
E será super bacana se você tiver.
Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas; Conhecimento no sistema Siege.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) Qual será o seu desafio? Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas; Realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos; Monitorar e controlar mensalmente as cobranças de IPTUs; Conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário; Registrar e acompanhar despesas fixas da empresa; Protocolar e acompanhar documentos contábeis; Gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes; Manter a organização e o controle de todos os documentos; Realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial na SC 401 - Bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Com carga horária de Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 18h (sexta é até às 17h).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Conquiste sua Vaga dos Sonhos Com o eBook Currículo Eficiente, destaque-se, passe nos filtros e mostre todo o seu valor! 90% OFF por tempo LIMITADO.
Último dia!!! Anúncio • eBook
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Inscreva-se agora para iniciar sua carreira como analista de conteúdo de vídeo... como analista de conteúdo de vídeo, você irá revisar relatórios de usuários sobre o conteúdo do site, analisar e identificar o conteúdo que não está em conformidade com os requisitos e sinalizar para ação de forma oportuna......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista (analyst) o que procuramos: experiência e gosto pela......
Procura-se um analista de conteúdo de vídeo alemão para se juntar à equipe em crescimento em lisboa - portugal... se você ama as redes sociais, é fã de vlogs ou está constantemente procurando vídeos para ajudar a resolver seus desafios, então deve começar sua carreira com uma empresa global trabalhando......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......