AFTER SALES SERVICE TECHNICIAN JOB DETAILS | NESTLE OPERATIONAL SERVICES WORLDWIDE SA
Descrição da oferta de emprego
Seixal, Portugal Empresa.
Nespresso Full-time Ensino Secundário ou Superior A OPORTUNIDADE Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo.
O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar a equipa de After Sales do nosso negócio Nespresso, procuramos um After Sales Service Technician para a nossa equipa no Centro de Reparações do Seixal.
A reportar ao After Sales Center Coordinator da Nespresso, terás como principais responsabilidades prestar serviço a máquinas avariadas, fornecer manutenção preventiva, recondicionar máquinas e apoiar a equipa de After Sales e a equipa de B2B Sales na procura da melhor solução, sempre com foco na experiência do cliente, assegurando a sua satisfação no pós-venda.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso! O QUE VAIS FAZER … Operação.
Reparação e recondicionamento de máquinas com avaria numa base diária, cumprindo o SLA estabelecido; Assegurar um serviço rápido e eficiente para máquinas que estão paradas, garantindo a manutenção preventiva do parque de máquinas; Prestar um serviço excecional durante a instalação e recolha de equipamentos; Apoiar o Formador Técnico e o Coordenador na identificação e resolução de problemas; Gerir o inventário de todas as máquinas e peças alocadas para executar as suas tarefas; Atuar de acordo com o Sistema de Gestão Integrado Nespresso (Q-SHE e diretrizes de Segurança Alimentar); Manter uma postura profissional em todos os momentos; Participar em Iniciativas de Melhoria Contínua.
Medidas / Indicadores de Desempenho.
Satisfação Geral do Cliente; Reclamações dos Clientes; Precisão do Service Level Agreement (SLA); Tempo Médio de Serviço; Taxa de 2ª Reparação e Taxa de Zero Problemas Encontrados.
ÉS QUEM PROCURAMOS? Formação secundária ou Superior em Mecânica ou Eletricidade é valorizada; Organização e método para cumprimento integral de processos internos; Conhecimentos em Word e Excel, na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Bons conhecimentos de Inglês (valorizado); Gosto por trabalhar em equipa; Orientação para o cliente; Proatividade e sentido crítico.
Detalhes da oferta
- Nestle Operational Services Worldwide SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
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Sales goals: achieve sales goals set on a quarterly basis while providing an excellent customer experience... sales support: provide inbound sales support and promote products to increase revenue while ensuring the highest level of customer satisfaction... customer service: deliver high-caliber customer......
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Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... as an inside sales representative in the emea organization out of lisbon, you will focus on a specific european region... requisitos do trabalho 3+ years proven track record in lead generation /sales/ business development......
Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......
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From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
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A heading® recursos humanos encontra-se a recrutar para a função consultor comercial digital sales (m/f) para reforçar a equipa de digital sales, de um seu cliente conceituado na área das telecomunicações... perfil:· organizado e auto motivado;· ambicioso, determinado e resiliente;· focado em atingir......