ADMINISTRATIVO/A DE CONTACT CENTER/BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Nesta função crucial, terás a oportunidade de lidar com clientes e fornecedores, gerindo o atendimento telefónico e as comunicações por e-mail.
Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica e contribuir para a excelência no serviço ao cliente, esta é a tua chance! Responsabilidades - Atendimento telefónico geral (a clientes e fornecedores); - Gestão de correio eletrónico; - Receção de recolhas (via e-mail e telefone); - Realização de tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos - Bons conhecimentos de Excel e Outlook; - Residência na área da grande Lisboa; - Experiência comprovada em Contact Center; - Disponibilidade para horários rotativos entre as 08h e as 19h de segunda a sexta-feira, podendo existir necessidade de fazer um a dois sábados por mês, com folga na segunda-feira seguinte.
Detalhes da oferta
- Clan
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... we act on a framework of transparency, responsibility and respect... requisitos do trabalho requirements - mandatory to detain......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... o teu trabalho será transformar......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
You will be the point of contact for inquiries related to the pre- or post-delivery of an order (payment inquiries, delivery dates, returns, refunds, etc... ✓positive attitude and willingness to perform additional tasks... ✓ability to deliver results independently and in often ad hoc situations......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes......
Job description:you will be a single point of contact for the bank's clients for different types of inquiriesyou are able to manage all different types of inquiries generated via inbound activities such as chat and email... relocation package: 700 eur / flight and 1 month accommodation in a hotel......