Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO/A DE CALL CENTER - GRIJÓ

Castelo Branco - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

Administrativo/a de Call Center - Grijó (m/f) Referencia: JN -112022-5828872 Adicionado em 09.11.2022 Sobre os nossos clientes Empresa de referência no setcor dos transportes & distribuição. Descriçăo da oferta Estamos actualmente a recrutar para a posição de Administrativo/a de Call Center para uma empresa de referência no sector dos transportes & distribuição. Principais responsabilidades Contacto telefónico e via email a clientes e motoristas; Acompanhamento aos motoristas que irão efetuar as entregas; Realização de tarefas administrativas. Perfil desejado Gosto pelo trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicação; Experiência em Excel e Outlook; Disponibilidade para o horário rotativo entre as 08h e as 22h (feriados inclusive), com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa. Benefícios adicionais Integração imediata; Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. O que procuramos Logística; Administrativo de Armazem; respnsavel de armazém; administrativo de logística; conferente; gestão de stocks; Sticks; inventario; recepção de mercadorias; expedição de mercadoroas; mercadoria; transporte; rotas Contacto da Michael Page para responder a este anúncio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Michael Page
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Certificado de habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar... outros dados de posição - contrato de trabalho e outras regalias em vigor... a equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center -......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Certificado de habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar... outros dados de posição - contrato de trabalho e outras regalias em vigor... deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... excelente capacidade de comunicação......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......